🌪Alma azul; 02

10.8K 1.4K 592
                                    


O dia amanheceu despertando Jeongguk de seus sonhos. Ainda era cedo, por volta de umas 6 da manhã, mas era exatamente esse horário que pretendia acordar, afinal outros casos lhe aguardavam e precisava devolver o ômega que se encontrava atrás de sua Van para Bin Yonji.

Jeongguk escutou os barulhos de Taehyung se rebatendo na jaula já cedo, o fazendo suspirar. Taehyung já se encontrava acordado e tentando sair dali, literalmente um saco para Jeongguk. Ele não se cansava de se rebater tanto assim?

- Ei! Se aquiete, Taehyung. - Jeongguk falou um pouco irritado, - afinal não se encontrava de muito bom humor pela manhã e o ômega parecia testar isso -, onde Taehyung sobressaltou na jaula com o susto.

- Kim. - Corrigiu-o, vendo o Alfa revirar os olhos.

- Estamos voltando para sua casa. - Falou ao que ligava o carro, dando partida no mesmo e anunciando ao ômega revoltado que se encontrava atrás de sua Van.

- Pare de dizer que aquele inferno é minha casa! - Taehyung rosnou alto, coisa que preocupou Jeongguk, afinal não queria que o ômega se transformasse alí.

- Desculpe... - Jeongguk aproveitou pela falta de movimentação nas ruas para distrair-se e olhar para trás, apenas para garantir que Taehyung ainda era Taehyung, e não um animal de quatro patas, peludo e com raiva.

Vendo que Taehyung apenas se rebatia na jaula com sua forma humana, voltou seu foco a estrada, foco esse que infelizmente durou pouco tempo.

- Eu estou com fome! Preciso comer. - Jeongguk bufou respirando fundo, tentando não se estressar mais do que já se encontrava.

- Espere para comer em sua cas- na... Na casa de seu dono. - Jungkook engoliu seco se auto-corrigindo, arrancando uma risadinha completamente sem humor de Taehyung.

O moreno tinha medo que o lobo de Taehyung se transformasse e destruísse aquela jaula, afinal o ômega parecia bem forte e irritado, coisa que, com certeza em sua forma animal se multiplicaria por mil, e não queria testar para garantir.

- E você acha que ele me dará comida? - Taehyung o respondeu, com um tom de indignação na voz, realmente falando sério.

Jeongguk não disse nada, afinal era normal em muitos casos de que os alfas não alimentavam os ômegas para eles continuarem com seus corpos magros e com curvas, assim sendo no máximo duas alimentações por semana.

Diante a isso, Jeongguk realmente ponderou no caso, afinal também estava com fome e isso ajudaria a mostrar ao ômega que ele tinha sim, um coração. Então, estacionou sua Van na beira da rua assim que avistou um posto, surpreendendo Taehyung que olhava o alfa curioso pela janelinha, que retirava o seu cinto e abria a porta.

- Me espere que eu já trago nosso café da manhã.

Orgulhoso de si mesmo, Jeongguk se permitiu sorrir enquanto se encontrava de costas para a Van. Adorava surpreender as pessoas e mostrá-las quem realmente era, calando-as assim.

Taehyung ficou um bom tempo surpreso, desacreditado, afinal não contava com uma boa resposta do garoto. Mas não deu muita bola, isso era o mínimo, afinal. E então, tomou outro foco ao notar que a porta de sua jaula estava frouxa - pelo tanto que a remexeu - fazendo assim seu coração bater forte em esperança.

Aproveitou que o moreno não se encontrava alí e usou o dobro de sua força, chacoalhado as grades da jaula que ficavam cada vez mais frouxas.

Sorriu tão grande quando ela se abriu, com um sentimento absurdamente bom e de alívio, com uma vontade enorme de chorar. Estava livre, só lhe restava sair dali, mas estava praticamente livre!

Destinados || kth + jjk (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora