🌈Epifania; 37

3K 381 193
                                    

A semana havia voado. 

Os dias ao lado do Jeon haviam passado num piscar de olhos, sobretudo, os beijos, as carícias e a sensação de tê-lo dentro de si, ainda eram vividos na memória do Kim.

Havia sido uma semana longa e cansativa, mas que Taehyung não hesitaria em clicar no replay.

Infelizmente, fora triste acordar hoje sozinho na cama. 

Ontem a noite o Jeon retornou para casa, pela madrugada, umas uma hora da manhã, quando tiveram certeza de que seu cio havia acabado. Não deixaram nem ele dormir ali para voltar a prisão hoje cedo, e isso deixou o ômega realmente triste. 

Havia acabado. Seu tempo ao lado do Jeon havia chego ao fim. Rápido demais, foi tudo muito rápido. Era como se não tivesse aproveitado tudo cem por cento – apesar de parecer completamente o contrário sempre que o ômega chegava ao seu êxtase de prazer de uma forma cada vez mais intensa do que a anterior.

Só de lembrar disso, uma fisgada atingia o ventre de Taehyung.

Todavia, Taehyung fora obrigado a sair de seus pensamentos pelo estrondo que a porta causou assim que Seokjin entrou em seu quarto, um perfume em mãos jorrando o líquido perfumado por todo canto do recinto.

— Ei ei, 'pra que isso? – Tae perguntou com o cenho franzido, realmente surpreso, vendo que Jin já havia chego e nem sequer havia escutado algum barulho de carro ou que seja. 

O plano, era Seokjin voltar para casa ontem de noite, mas o beta não atendeu aos telefonemas e Taehyung achou justo deixá-lo em paz e passar aquela noite sozinha, visto que o Seok deveria estar no seu vigésimo sonho nos braços de Namjoon.

— Ah, porquê?! – Jin olhou indignado para Taehyung, como se fosse óbvio. Nem um "oi" ele havia dado ao adentrar o quarto. — O seu cheiro e o do Jeongguk estão impregnados por toda casa! Toda. – contou, o tom de voz transparecendo tanta indignação quanto a expressão. — Até parece que vocês transaram em todo canto da casa!

— Hyung! – Tae advertiu, as bochechas coradas. — Não é verdade. – a voz de Tae saiu tão baixa e tímida, que Seokjin não pude fazer outra coisa senão rir. Taehyung era adorável. 

— Tudo bem, levante. Temos uma ligação de vídeo para fazer. – disse o beta de forma prolongada, quase que cantarolando, entusiasmado, puxando as cobertas da cama de Tae para o garoto levantar. Claro, se arrependendo logo após ao ver o bronzeado só de cueca. — Pelo amor! – o beta tampou os olhos e Taehyung riu meio anasalado, apesar de estar levemente com vergonha, pulando da cama para pegar suas roupas. — Eu tenho um alfa já!

Taehyung novamente apenas riu, notando que sua traseira não estava mais dolorida como nos dias anteriores. Era um pouco vergonhoso admitir que estava bem acostumado, agora.

— Ligação com quem, Jin? – perguntou o ômega a vestir sua calça.

— Jung Hoseok. – respondeu. — Ele está em Busan agora. – disse o beta, Taehyung levando o olhar curioso até os olhos do beta.

— Ele já foi 'pra convenção de alma azuis?! – Tae questionou, vendo Seokjin assentir com a cabeça.

— Na verdade, partiu daqui antes de ontem. – contou. — Você e o Jeongguk que ficaram trancafiados aqui quase uma semana inteira. – disse, Taehyung soltando um bufar não necessariamente irritado.

— Hm, entendi. Porque você está tão felizinho, hein Jinnie? – Tae perguntou aleatoriamente, vendo que o beta nem se tocou ou ao menos se importou ao vê-lo tirar aquela camisa que havia acabado de colocar para pegar uma outra limpa, não uma que estivesse jogada pelo chão indicando os vestígios das noites interiores. 

Destinados || kth + jjk (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora