Cap 8

4K 334 4
                                    

Tasha Norato On

Cinco dias depois ....

Minha rotina mudou muito depois que me mudei para a casa de Feliphe, nosso relacionamento está indo super bem assim como meu entrosamento com Maggie que é uma menina meiga e doce,mais ao mesmo tempo e espivetada e teimosa,hoje começo trabalhando na empresa de Feliphe serei secretária de Tyna que virou uma grande amiga minha,soube que seu noivo Otávio trabalha como secretário para Feliphe e que o mesmo não saber que ela é uma serpente do mar,ela me confidenciou que tem medo da sua reação lhe dei alguns conselhos que se ele a amar não se importará se ela é uma simples humana ou uma serpente do mar.

Faz alguns dias que estou levando Maggie para sua escola junto de Feliphe e posso te dizer que a menina ficou muito feliz por me mostra a todos,sinto um carinho especial por ela e hoje iremos fazer uma festa do pijama com duas amiguinhas dela,Tyna ,Dorothy e eu,não quero que Maggie perda nada de sua infância assim como eu perdi,então aproveito pra ser criança ao lado de Maggie.

Hoje o dia irá se puxado,assim que deixamos Maggie na escola partimos rumo a empresa,hoje Feliphe terá uma reunião importante com alguns empresários,meu grandão está querendo entrar no mercado dos livros,pelo o que entendi irá fazer negócios com uma editora de livros,essa reunião começará no túnel da tarde por isso meu grandão não poderá ir comigo buscar nossa bonequinha.

A manhã passar tranquilamente Tyna teve duas reunião,já está na hora de ir buscar Maggie na escola,me despeço de Tyna e vou me despedir de Feliphe,mal vir o mesmo hoje chego em seu andar e vejo Otávio o mesmo está nervoso,ouço gritos dentro da sala de Feliphe me fazendo franzir o cenho,Otávio me encara assustado,merda o que está acontecendo?sem me importa com nada entro na sala e a cena que vejo me faz engoli em seco.

Feliphe está totalmente transmutando,ele rosna em fúria para a mulher encolhida no canto da sua sala,dou um passo em sua direção e ele rosna,seus olhos estão totalmente pretos ele me mostrar suas presas pra mim em aviso,mais não estou ligando muito continuo a andar em sua direção,não posso deixar Feliphe se perde dentro de si,não deixarei que isso aconteça,Maggie precisa dele,eu preciso dele e não irei abrir mão fácil assim.

Estou parada em seu frente,sinto sua garra próxima do meu rosto prefiro que ele me machuque ao se perde dentro de si,toco sua mão sentido sua pelagem macia subo lentamente por seu braço ele grunhia de raiva como se Feliphe estivesse lutando para ele não me machucar,minha mão já se encontra em seu ombro sinto meu corpo cada vez mais próximo ao seu,até que minha mão parar em seu rosto e meu corpo já está totalmente colado ao seu.

- Você poder me machucar se quiser grandão,mais não vou deixar que se perda dentro de si mesmo por que eu preciso de você,Maggie precisa de você,lute por mim e por nossa família- Peço em um sussurro ainda abraçada em seu abdômen peludo,sua respiração está em meu pescoço mais não sinto medo,então aos poucos seu corpo diminui e seu que ele está voltado ao normal,o que me deixar aliviada por saber que ele lutou contra sua parte feral.

- Obrigado,obrigado por não desistir de mim cachinhos-Diz com a voz trêmula,me afasto um pouco do mesmo mais não nos desgrudamos.

- Sempre estarei do seu lado,e pra isso que serve companheiros para amar e proteger,não irei te deixar nem que me machuque muito,eu preciso de você Feliphe pra ser feliz assim como nossa bonequinha- Digo e limpo as lágrimas que descer do seu rosto,nos beijamos lentamente aproveitando o nosso momento até que alguém atrapalha e assim que olho para mulher em minha frente,minha única vontade é de mata-la,se ela achar que irá acabar com as pessoas que são importantes pra mim está redondamente enganada.

Tradição Da Flor Copo-de-leite-Livro 2-Série: Flor Copo-de-leite(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora