Tasha Norato On
Acorde ...
Acorde ...
Você precisa acorda ...
ACORDE AGORA!...
Abro os olhos assustada tomando ar como se não tivesse respirando por vários minutos,me levanto as pressas assim que abro a porta Dorothy me olhar surpresa,ela falar comigo mais não ou do sua voz só seus lábios se mexendo.
Corra ...
Corra ...
O salve ...
Só VOCÊ irá conseguir...
Ele está se perdendo
Balanço a cabeça confusa e começo a caminha mesmo com o protesto de Dorothy não posso perde tempo,Lírio entra em meu caminho tentado me parar,mais o empurro o fazendo bater na parede, não o olho apenas corro,corro pra onde meu coração manda,corro sem me importa com ninguém,paro em frente a uma rota e sinto meu coração pulsar fortemente contra meu peito.
O salve...
Ele precisa de você...
Ele precisa da flor...
Ele está na escuridão...
Só você poder o salva....
Empurro as portas e vejo vários médicos ao redor dele,os enfermeiros tentam me tira da sala,mais os empurro do meu caminho a máquina apita em uma linha direta,sinto meu peito doe e uma voz macabra sair de mim.
- SAIAM ,SAIAM AGORA - Digo vendo os médicos que são lobos se afastarem sobre os protesto dos humanos tolos que não saber o por que os médicos obedeceram,me aproximo do meu grandão e vejo seu peito aberto seu coração parado,as escoriações em seu rosto,as marcas de mordidas,os arranhões,o sangue.
Coragem CRIANÇA...
Ele precisa de você...
Só a flor poderá o trazer de voltar...
Coragem...
Coragem ....
Me aproximo e acaricio seu rosto,beijo seus lábios por onde a marca das garras passam.
- Eu estou aqui grandão,tudo ficará bem meu amor- Digo e como se soubesse o que fazer,sinto minha mão formiga assim como minha barriga,minhas mãos transmite uma luz dourada assim que toco em sua testa,flores copo-de-leite se formam com os raios dourados,fecho os olhos e desço minhas mãos por sua face,a cada centímetro que a luz chega de seu corpo o mesmo cai se curado.
Uma escolha ...
Uma escolha ....
Você saber o que fazer ...
A fera ....
A fera está soltar...
Ela o matará...
Ela precisa morrer ...
Você tem apenas uma escolha....
Diz e assim que abro os olhos,vejo o corpo de Feliphe convulsionar,seu grito de dor eco pela sala me afasto com os olhos arregalados,a sala está repleta de luz.
Mate ...
Sua única chance...
Escolha...
Escolha criança...
- Saia daqui cachinhos ....eu consigo mais controla-la ...por favor amor sair...não quero te machucar....NATASHA - Grita e sua presa começam a rasga sua gengiva,não posso perde-lo,não posso me aproximo e vejo seus olhos dourados virarem vermelhos sangue,sem vida,sem nada,a cada passo que dou a fera grunhido.
Agora estou em sua frente,não me importo com nada apenas sei que ele está sofrendo,não deixarei ela ganhar.
Use a flor ...
Aproveito que a fera está presa sobre a maca cirúrgica, subo em cima dele e ele rosna pra mim acaricio seu rosto peludo,não vejo mais Feliphe ali,coloco minha mão em seu e pronuncio uma profecia antiga.
-Em um mundo de escuridão
Nascerá a luz
Entre ódio e amor
Nascerá à solidãoEntre o amor e a dor
sugira o rancor
Entre à luxúria e a tormetar
As máscaras da nobreza caíramNem todo amor
Conseguirá a fera
Salvar
E nem todo ódio da fera irá surgirA tradição tem que ser feita
A moradia da fera está pronta
E a mais pura entre as lobas
Será a escolhida para o mundo salvarA flor nascerá
Assim que o mal
Surgir
E as escolhas não falharamNão tenha medo nobre criança
Seu caminho está traçado
Não adianta fugir.Você é a escolhida da FERA
E a tradição irá ser cumprir!- Recinto e sinto minha alma ser puxada pra dentro dele,assim que abro os olhos tudo que vejo e vazio,escuridão,ouço um grito de dor e dou um passo pra frente,e a cada passo que dou pelo ambiente nebuloso a luz se faz,o vazio se torna a luz e alho bom de ser ver,chego até uma jaula onde se encontrar meu grandão.Abra a jaula ...
Abra a jaula ...
Mate a fera ....
Corro em sua direção,mais um vulto passar em minha frente,a fera está em pé em minha frente,ela rosna pra mim me mostrado seus dentes mais não me deixou assustar.
A flor nascerá ....
Assim que o mal surgir....
E as escolhas não falharam ....Você é a escolhida da fera ...
É a tradição irá se cumprir ...A luz erradia de mim,as flores douradas me rodeia me sinto mais forte,a cada passo que dou a fera se e obrigada a se curva,e quando estou em sua frente ela está choramingando no chão,fraca demais.
- Sua hora chegou, você já fez mal demais agora e a hora de deixar aquele que sempre te acolheu,hoje você já não vai mais existe não irá mais machucar ninguém,a flor nascerá,assim que o mal surgir,as escolhas não falharam...É a fera parecerá e o guardião finalmente irá se liberta - Digo em um sussurro e vejo a fera desaparecer aos poucos e assim que toco a jaula,apago sem saber se tudo deu certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tradição Da Flor Copo-de-leite-Livro 2-Série: Flor Copo-de-leite(COMPLETA)
WerewolfApós desperta de seu coma Natasha irá passar por mais uma provação,seu caminho foi traçado e não há escapatória,em seu caminho está uma fera que irá lhe rouba todo ar e seu coração agora só basta Natasha decidir o que irá escolher,fugir de Feliphe o...