Tasha Norato On
Cinco meses depois...
Cinco meses!cinco meses que tudo aconteceu,tudo passou tão rápido que posso te dizer que foram os piores cinco meses da minha vida,assim que saímos do hospital naquela maldita semana Maggie não deixava ninguém do sexo masculino chegar perto dela,nem mesmo Feliphe que sofreu demais com esse afastamento,Elle e Rose estão da mesma forma mais aceitam aproximação do pai e isso é o que tem aliviado a dor do meu grandão por ver nossas filhas tão destroçadas,nunca irei esquecer dos gritos da minha bonequinha do seu choro sentido e da forma que se agarrava em mim,minha menina tão nova uma criança que não devia ter passado por isso hoje frequenta um psicólogo,quer dizer psicóloga Dra Analisa tem ajudando minha menina,sempre estou em suas consultas,sou seu apoio e isso me deixar aliviada por conseguir torná-la de casa por algumas horas.
Elle e Rose também estão indo a psicóloga e tem fé em Deus que essa tormenta irá passar,acaricia minha barriga de cinco meses que mais parecer nove e suspiro alto,os cinco meses que deveria ser de alegria são de repleta tristeza,sinto os braços de Feliphe a minha voltar e sorrio fraco me aconchegado mais a ele.
- Está sentido alguma coisa cachinhos?- Pergunta acariciando minha barriga.
- Não querido,só estou pensado nesses últimos meses,como foram dolorosos- Digo com a voz trêmula e o mesmo me virar pra ele é enxuga minhas lágrimas que nem percebi que desciam por meu rosto livremente.
- Foram dolorosos e ainda são mais estamos juntos e vamos luta para que nossas bonequinhas fiquem bem- Diz com voz firme que me traz segurança,apenas assinto,só de saber que quem causo isso está sendo torturado me deixar aliviada tanto aquele maldito como a filha da puta daquela vadia da Adelayde.
Mais tudo que posso dizer hoje é que mesmo com a tormenta que estamos vivendo posso ter dizer que estou segura que ela vai passar,o que importa pra mim nesse momento e ter minha família comigo e com minhas meninas,sabemos que não será fácil pra elas mais o que pode nos fazer e deixar tudo mais suportável,temos um longo caminho pela frente e sei que Feliphe,meu grandão estará ao meu lado e isso me basta pra não desistir de continua lutado por ele é com ele,por que hoje eu sei que mesmo com tanta lutar eu sou feliz ao lado de quem sempre esteve comigo,tudo graças a tradição da flor copo-de-leite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tradição Da Flor Copo-de-leite-Livro 2-Série: Flor Copo-de-leite(COMPLETA)
WerewolfApós desperta de seu coma Natasha irá passar por mais uma provação,seu caminho foi traçado e não há escapatória,em seu caminho está uma fera que irá lhe rouba todo ar e seu coração agora só basta Natasha decidir o que irá escolher,fugir de Feliphe o...