Marcus Mazza On
Horror!tudo que vir naquela casa foi horror,me sentir inútil,por que ?e a única coisa que me pergunto,por que ?ela é apenas uma criança,seu pequeno corpo ensanguentado me deixar destroçado,ela nunca mais será a mesma,Margus pega as duas meninas que estavam amordaçada e no canto da sala vendo o que aquele maldito fez com Maggie.
Pego seu pequeno corpo ensanguentado, e passo pra Eduardo e o mando correr junto de Margus,assim que se vai ou do gemidos de dor,pego minha arma com dados tranquilizantes,ele não poder morrer assim,ele precisa sofre,ele não irá morrer assim,não enquanto minha Maggie irá sofre a vida toda.
Miro e atiro,o dado pega em cheio no pescoço da fera que soltar o corpo do desgraçado e se vira pra mim,vejo seus olhos sem vida vindo em minha direção,atiro uma,duas,três...sete vezes até que a mesma cair voltando ao normal,pego o corpo do meu amigo e coloco no carro e o desgraçado que está sangrando,ele sorrir cínico pra mim.
- Valeu a pena,ela era uma delicinha- Diz com boca coberta de sangue,voou pra cima do desgraçado e casmurro sua cara sem parar,foda-se eu quero vê-lo sangra morrer por minhas mãos p seu sangue cobre minhas mãos não não estou ligando até que sinto alguém me tira de cima dele.
- Não irmão,essa morte e boa demais pra ele,ele precisa sofre,precisa sentir tudo que ela sentiu,ele não irá morrer assim - Diz ainda me segurando,me viro pra meu irmão mais velhos e desabo,o mesmo me abraça e choro como um menino,nunca chorei por ninguém em minha vida mais hoje eu chorei pela única pessoa que fez minha vida fazer sentido e que hoje foi destruída.
Me solto do meu irmão entro no carro e acelerou sem rumo,tudo que queria agora era desaparecer,não fui o companheiro que minha boneca merece,eu não conseguir protege-la,e isso será pra sempre minha ruína.
Margus Mazza On
Inútil, e a única palavra que me define nesse momento,nunca achei que encontraria minha companheira assim,ver seus olhos assustados,ver o horror que aquela cena me causou,foi um tramar que nunca irá sair da minha pequena,por que ?por que? E isso que me pergunto a cada minuto.
Sentado em um banco do hospital,sinto s lágrimas brotarem em meus olhos,me sinto fraco diante da situação,soco minhas pernas a cada lágrima que cair dos meus olhos,minha pequena Elle foi ferida e não sei se um dia ela se curar.
Me levanto quero vingança!por que a vingança e a única coisa que assola meu ser.
Mário Mazza On
Sempre fui o mais fechado,sempre aguentei tudo e passei por todos os perrengues com meus irmãos,não chorei quando os drogados dos meus pais morreram,não chorei quando fui abusado por meu pai,não chorei quando fui espancado pra não deixar ele fazer o mesmo com meus irmãozinhos,mais hoje eu chorei,chorei por mim,chorei por meus irmãos,chorei por suas companheiras e principalmente chorei pela pequena Rosa ali desacordada em cima de uma maca.
Se pudesse tira a dor dela,se pudesse transferir-las pra mim,mais não posso ,não posso e e isso me faz chora mais uma vez,choro de ódio,choro por não ter conseguindo chegar antes, choro por medo,nunca irei esquecer os olhos vermelhos pela choro da minha rosa esse olhar irá me atormenta pela vida inteira e até além dela,mim perdoe minha pequena Rosa,me perdoe por não ter conseguindo te proteger!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tradição Da Flor Copo-de-leite-Livro 2-Série: Flor Copo-de-leite(COMPLETA)
WerewolfApós desperta de seu coma Natasha irá passar por mais uma provação,seu caminho foi traçado e não há escapatória,em seu caminho está uma fera que irá lhe rouba todo ar e seu coração agora só basta Natasha decidir o que irá escolher,fugir de Feliphe o...