Tasha Norato On
Três semanas depois ...Hoje iremos fazer um passeio com minhas meninas,Maggie está bem animada não parou um segundo de falar sobre como estava feliz de irmos ao parque,suspiro alto e vou em direção ao escritório,nesses dias Feliphe tem andado bem estressado não me disse o que está acontecendo mais sei que tem haver com aquela mulher,bato na porta e ouço um entre,adentro o recinto e vejo que o mesmo está falando com os irmãos Marcus e Margus,os gêmeos que são os detetives de Feliphe.
- Olá rapazes como estão?- Pergunto educadamente,Marcus e Margus são altos e bem fortes,são morenos de olhos escuros e barbas ralas,são bem sérios e calados.
- Olá estamos bem senhora Sant'gorra- Dizem com formalidade me fazendo revira os olhos,olho para meu grandão que está sério demais além do seu normal.
- Irá demorar muito,Maggie está pronta só falta você- Digo o mesmo me olhar sem expressão.
- Não poderei ir Tasha,tenho alguns problemas acontecendo na alcatéia,não serei uma boa companhia hoje - Diz com seriedade,bufo irritada já faz três semanas que Feliphe andar assim,irritado demias e estressado para sair com Maggie e eu,sempre atrasado pra algo e nunca me falar o que está acontecendo de verdade,marcamos esse passeio tem duas semanas e era pra ser um passeio em família.
- Agora vai ser assim Feliphe,já faz três semanas que você não está inteiramente com nossa família,hoje era pra ser um dia que iríamos sair com as meninas mais já vir que estou inteiramente sozinha isso- Digo saindo da sala ouvido seus rosnados,tentei levar as coisas que vem acontecendo nessas semanas mais não dar,Feliphe vem esquecendo a família de uma forma que me magoa,prometeu as meninas que estaria hoje lá no parque com elas mais não estará,semana retrasada perdeu a peça da escola e a primeira aula de natação delas,eu estou em processo de adoção sozinha,ele me jurou que me ajudaria a fazer os quartos das garotas,mais quem me ajudou foi a Tyna e Dorothy,me chamou para sair a quatro dias atrás e esqueceu do jantar e me deixou esperando e quando cheguei em casa encontrei o mesmo enfiado nesse escritório,são pequenas coisas que vem acontecendo e que está me deixando mal,respiro fundo coloco meu melhor sorriso e volto pra sala.
Chego na sala e Maggie pula do sofá e vem até mim animada que só ela,não deixarei que Feliphe estrague esse dia.
- Cadê o papai ?já estamos atrasados Tasha - Diz me olhando em expectativa,me sinto mal por falar que seu pai não poderá ir,Dorothy me falar que Feliphe sempre foi presente na vida de Maggie,mais muitas vezes não ia com ela para um parque,não comparecia as apresentações,ficava mais com a menina em casa e posso dizer que ele é um pai incrível,mais sei que isso faz falar para minha bonequinha e agora já não é só ela nas nossas vidas.
- O papai está enrolado com alguns problemas e não irá poder nos acompanha hoje,mais ainda iremos ao parque - Diz e vejo seu sorriso diminui um pouco,me fazendo ficar ainda mais irritada com Feliphe.
- Tudo bem Tasha,papai sempre foi muito culpado mesmo - Diz me olhando tristonha,suspiro alto em frustração e vejo Feliphe se aproximar de cara fechada.
- Bonequinha me esperar no carro que já estou indo- Peço e mesma assente saindo saltitando,me viro pra Feliphe e arqueou a sobrancelha.
- Tasha por favor não ficar chateada só por que não posso comparecer ao passeio ...- O interrompi estou tão irritada com ele por desmerecer assim um passeio com nossas filhas.
- Feliphe não é só um passeio de família,e o passeio da nossa família o primeiro para nossas filhas,nessas três semanas você vem perdendo muitas coisas das nossas vidas,não irei entender que problema e mais importante que nossa família,eu estou cansada dos seus argumentos,quando voltar do passeio a gente conversa- Digo e saio de casa entrado no carro,deixando meus problemas pra mais tarde por que hoje e o dia das minhas meninas e nada e nem ninguém vai acabar com essa felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tradição Da Flor Copo-de-leite-Livro 2-Série: Flor Copo-de-leite(COMPLETA)
WerewolfApós desperta de seu coma Natasha irá passar por mais uma provação,seu caminho foi traçado e não há escapatória,em seu caminho está uma fera que irá lhe rouba todo ar e seu coração agora só basta Natasha decidir o que irá escolher,fugir de Feliphe o...