Tasha Norato On
Recapitulando tudo que aconteceu comigo nesses últimas horas,primeiro fui escolhida para a tradição da flor copo-de-leite,segundo o guardião praticamente me sequestro do salão da festa,terceiro eu me entreguei pra ele é quarto e último eu me entreguei pra um cara que nem sei o nome,tem como piora a situação?lógico que tem por que amei cada parte da noite que passamos juntos,só de pensar como ele foi carinhoso comigo faz minha louca se agita,agora estou aqui de olhos fechados sem saber como reagir ao homem gostoso completamente nú em uma cama onde estou nua.
Respirando fundo mentalmente e abro meus olhos encontrado seus belos olhos verdes quase dourados me encarando me fazendo abri um sorrisinho sem graça para o mesmo,ele acaricia meu rosto e sela nossos lábios em um selinho.
- Ah cachinhos você é linda até dormido-Diz com a voz rouca.
- Obrigada,mais ainda não me disse seu nome- Digo me perdendo em seus olhos verdes que de alguma maneira ficam cor de mel.
- Feliphe Sant'gorra- Diz perto o suficiente de minha boca,o que me faz ofega.
- Prazer Feliphe,me chamo Natasha Norato,mais poder me chamar de Tasha -Digo em um sussurro e ele sela mais uma vez meus lábios novamente,me prendendo em um beijo lento e gostoso.
- Seu nome é lindo cachinhos - Diz depois de se afasta,sinto meus seios pesarem se enchendo novamente,o vejo fareja e olhar fixamente para meus seios cobertos pelo o lençol- Posso?- Pergunta olhando em meus olhos,apenas assinto e ele puxar devagar o coberto e cheira meu seio direto,ele colocar a língua pra fora e passar no bico do mesmo me causado arrepios,ele fecha os lábios em torno do meu seio e o chupo com vontade,me fazendo geme baixinho ele suga se deliciando com minha lactação.
Depois de se saciar o mesmo se levanta e sair do quarto me deixando confusa, minutos depois voltar trazendo consigo uma bandeja de café da manhã,sinto meu estômago reclamar e o olho envergonhada ele sorrir e colocar a bandeja em meu colo.
- Cachinhos?- Me chama me fazendo o olhar - Sei que não nos conhecemos,tudo foi muito rápido mais te prometo que irei fazer de tudo para te fazer feliz,estamos ligados de uma maneira que nunca pensei que estaria com alguém e isso me assusta muito,mais não irei esconder esse sentimento estranho que se forma desde o primeiro momento que coloquei meus olhos em você-Diz sério segurando minha mão,suspiro alto refletindo suas palavras de uma coisa ele está certo temos uma ligação muito forte,e posso dizer que não me arrependo de ter me entregado ele.
- Eu também sinto essa ligação Feliphe, mais tenho medo de acabar me decepcionado não sei nada de você é você não saber nada de mim,esse sentimento me assusta por que nunca em sentir isso por ninguém- Digo com sinceridade e vejo a compreensão brilha em seus olhos.
- Iremos nos conhece aos poucos,você irá me conhecer e eu a você podemos tentar,se você se permite tentar - Diz me olhando com expectativa.
- Está bem,podemos nos conhece,tentar ver aonde esse sentimento vai nos levar,agora me fale um pouco de você- Peço mordendo um pedaço do meu misto quente.
- Bom eu nasci aqui nessa casa,meu pai ele me deu muito amor e me ensinou a não julga ninguém que todos temos uma lado bom,minha mãe me odiava desde que do ventre não suportava ficar perto de mim,dizia que eu era um monstro como meu pai,quem me criou me deu amor foi minha babá Dorothy e sou muito grato a ela,anos mais tarde minha mãe morreu tentado fugir daqui foi pega por caçadores que lhe deram um fim,para me proteger meu pai enfrento dezenas de caçadores e foi morte eu deveria ter 10 anos na época,10 anos mais tarde eu fui convocado para a tradição da flor copo-de-leite e conhecer Adalayde Osasco ela foi minha escolhida,fomos feliz por alguns meses até ela engravida,ela ódio o pequeno ser que cresci de tão de si,quando Margareth nasceu a mesma se afastou de vez e quando minha bonequinha tinha cinco meses de vida ela fugiu junto do marido de Dorothy que uma serpente do mar,criei minha menina e me fechei para o amor até hoje- Diz em um fôlego só e vejo seus olhos marejados,o abraço forte tendo a certeza que se um dia encontra com essa víbora eu arrebentou a vadia por ter feito o que fez com essa família ou não me chamo Natasha Norato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tradição Da Flor Copo-de-leite-Livro 2-Série: Flor Copo-de-leite(COMPLETA)
WerewolfApós desperta de seu coma Natasha irá passar por mais uma provação,seu caminho foi traçado e não há escapatória,em seu caminho está uma fera que irá lhe rouba todo ar e seu coração agora só basta Natasha decidir o que irá escolher,fugir de Feliphe o...