Feliphe Sant'gorra On
Três semanas depois...Sei que não estou sendo um marido e pai presente,mais faz exatamente três semanas que venho recebendo ameaças,e nesse meio tempo Adelayde também sumiu então não sabemos ser e ela quem está mandado essa maldita ameaças ou outra pessoa,tiver uma reunião mais cedo com Marcus e Margus e os mesmos estão investigado quem poderia aperta por trás disso.
No dia da apresentação das meninas na escola recebe um vídeo de uma garotinha idêntica a minha Maggie sendo estuprada,ver aquilo me fez pede totalmente meu controle,imaginar minha menina no lugar daquela garotinha me deixou no modo feral,não poderia ir lá daquela forma então mandei Lírio e Eduardo para fazer a segurança delas,mandei o vídeo para Marcus e o mesmo não encontro da onde veio e isso me deixou ainda mais pilhando,jurei pra mim mesmo que quando encontrar essa pessoa ela irá implorar pela morte.
No dia que esqueci do jantar com minha cachinhos tinha trabalhando o dia inteiro em buscar do desgraçado,e quando cheguei em casa ainda tiver que lidar com as ameaças me fazendo assim esquecer do jantar,mais hoje realmente não posso ir ao passeio tem que encontrar essa desgraçada antes que a mesma faça algo contra minha família.
- Está pronto,Adelayde foi encontrada em um hotel barato no território humano,você tem que ficar por seis minutos com ela no telefone para conseguimos rastrea-la- Diz sério eu assinto e o mesmo disca o número daquela vadia.
Ligação On
- Sabia que iria ligar pra mim querido,aquela sonsa nunca iria dar contar de um homem igual você-- Diz com a voz aguda que me faz querer matar-la.
- Não estou te ligando pra isso Adelayde,você saber muito bem o por que estou ligando - Digo frio ouço ela bufa irritada.
- Ah então você recebeu o vídeo,te mandei com tanto amor meu bem,meu amiguinha está louco pra brinca com nossa bonequinha - Diz me fazendo rosna essa puta não saber com quem está mexendo.
- O que você quer para deixar minha família em paz sua vadia,Maggie também é sua filha,como teve coragem de fazer aquilo com uma criança?- Pergunto com nojo só de pensar que um dia já fui casado com essa puta maldita.
- Ah querido,o que quero para ter deixar em paz e simples,quero 2 bilhões de dólares na minha contar em menos de 24 horas- Diz olho pra Marcus e o mesmo assente dizendo que já tem sua localização.
- Eu vou te matar sua puta,você saber que não é fácil assim transferi tanto dinheiro assim- Digo com raiva ouço a mesma gargalha.
- 24 horas bebê,melhor correr,e quem saber não ter devolvo Maggie e as bastatdinhas inteiras- Diz me fazendo gelar no hora.
- Do que está falando?cadê minhas filhas ?- Pergunto sentido o sangue ferve em minhas veias.
- Melhor ser apressa querido ou meu amiguinho irá brinca com suas bonequinhas- Diz desligado.
Ligação Off
Sem pensar duas vezes pego meu carro saio apressado para o parque,enquanto Marcus e Margus vai até as da vadia já que sua equipe já estava a caminho,acelerou até o último sem me importar com nada,chego ao parque desço do carro e corro entre as pessoas procurando minha mulher e nossas filhas,vejo Tasha ao longe e grito seu nome e a mesma se virar com os olhos marejados e correr até mim.
- Feliphe as meninas desapareceram...eu juro que só tira os olhos delas por um momento e quando dei por mim ...elas já não estavam aqui...quero minhas filhas Feliphe me ajudar e encontra as meninas- Diz chorando em desespero,vejo Eduardo e Lírio conversa com as autoridades,meu Deus proteja minhas meninas,sinto a fera em mim rugir aquela desgraçada mexeu com a família errada eu irei destroçar-la ela irá ser arrepender de ter mexido com um Sant'gorra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tradição Da Flor Copo-de-leite-Livro 2-Série: Flor Copo-de-leite(COMPLETA)
WerewolfApós desperta de seu coma Natasha irá passar por mais uma provação,seu caminho foi traçado e não há escapatória,em seu caminho está uma fera que irá lhe rouba todo ar e seu coração agora só basta Natasha decidir o que irá escolher,fugir de Feliphe o...