Maggie Sant'gorra On
Ver meu pai tão feliz me deixar extremamente feliz por ele,não sei ao certo o que aconteceu com minha mãe papai diz que ela morreu no parto,mais sei que tem mais coisas por trás dessa história,mais o importa no momento e que Tasha está trazendo a alegria para meu pai.
Sinto falta de ter uma mãe,pois nunca a tiver de verdade Elise sempre falar o que ela é a mãe dela faz,vão ao shopping,fazem os dias das garotas ou saem junto com toda a família,já Bruna e a mais calada sobre esses assuntos pois saber que de alguma forma me machucar não ter uma mãe.
Uma vez peguei meu pai falando abre minha mãe e posso te dizer que não foi nada legal,acho que me minha mãe fez muito mal para todos mais meu pai nunca me diria nada de ruim dela,saio dos meus pensamentos com a chegada das meninas.
- Vamos Maggie- Diz Elise me puxado para a lanchonete,me sento ao lado de Elle e Rose,elas são minhas amigas também mais como moram em um orfanato a madre não permitiu suas saídas o que me deixou triste.
- Como foi ontem?foi divertido?- Pergunta sorridente,a Elle e a Rose são irmãos,foram abandonadas pelo o que entendi por serem humanas,queria que papai adotassem elas mais não tenho medo de o mesmo não querer e não quero decepcionar minhas amigas.
- Foi divertido,a mamãe de Maggie e tão bonita-Diz Bruna me olhando,me fazendo revira os olhos já falei umas mil vezes que Tasha não é minha mãe,mais lá no fundo queria que a mesma fosse.
- Que legal Maggie,pena que a gente não poder ir,a madre Teresa não permitiu disse que do podemos sair do orfanato só se vimos para a escola ou se fossemos adotadas - Diz cabisbaixa o que me faz morde os lábios fortemente,Elle e Rose são como irmãs pra mim,nos conhecemos com três anos quando as defendi de uns garotos mais velhos,naquele dia não entendi o por que deles implicarem com elas,mais anos depois entendi que e pelo simples fato delas serem humanas.
- Sinto muito Rose,mais quem saber na próxima vez podemos ir falar com a madre- Diz com um sorrisinho nos lábios,a Elise e a mais amostrada do grupo as vezes dar vontade de bate nessa garota,quando iria falar chega Nicholas o idiota da escola.
- Ora,ora se não são o grupo das perdedoras,as orfãozinhas que nem os pais quiseram,a pobretona que ainda por cima e negra e a órfã que a mamãe abandonou e o pai é uma aberração,a única que se ... - Antes dele termina o mesmo já está no chão com a mão no nariz que sangra sem parar,ele me olhar assustado já aguentei demais esse idiota,ele não deveria mexe e com a filha da fera nossas habilidades despertam com sete anos,sou muito mais forte que ele,me controle até então mais agora chega.
- Olhar aqui seu mimadinho se achar que poder vim aqui e dizer o que quer das minhas amigas você está enganado,podemos ser as órfãs e pobres que tanto falar mais pelo menos temos umas as outras e você que tem que compra amigos por que ninguém te suporta,se você aparecer na minha frente mais um vez só não vai ganhar um soco mais uma surra completa - Digo vendo seus amiguinhos o levanta e o levar para longe e me viro e vejo as meninas com os olhos marejados,eu odeio esse garoto.
- Você não devia ter feito isso Maggie,ele irá até a diretoria e isso irá te complicar - Diz com voz trêmula,Bruna não gosta de arrumar problemas já que tem vários dentro de casa.
- Não se preocupe comigo meninas,o idiota do Nicholas nunca mais irá falar assim de vocês,não importa quem seja ou tenha,são minhas amigas- Digo abraçado elas que sorrir largamente para mim,acho que estou bem encrencada,com certeza papai irá me por de castigo tudo por culpa desse idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tradição Da Flor Copo-de-leite-Livro 2-Série: Flor Copo-de-leite(COMPLETA)
WerewolfApós desperta de seu coma Natasha irá passar por mais uma provação,seu caminho foi traçado e não há escapatória,em seu caminho está uma fera que irá lhe rouba todo ar e seu coração agora só basta Natasha decidir o que irá escolher,fugir de Feliphe o...