Cap 3

4.8K 377 16
                                    

Tasha Norato On

Faz uma hora que esse idiota me levar sobre seus ombros e posso te dizer que não está sendo nada romântico,meu Deus quando esse imbecil irá me colocar no chão aqui está tão entediante,eu estou com fome e sono mais não consigo dormir com esse idiota me balançando a cada passo que o mesmo dar.

- Ei grandão!será que dar para parar de me balança dessa forma,aqui a pouco irei colocar minhas tripas pra fora,sei que não conseguir falar nessa forma mais estou tão entediada- Falo sem parar e mesmo grunhia a cada palavra minha- Porra não me balança dessa jeito vai acabar por me machucar,quando iremos chega a sua caverna por que parar ser um ogro assim só poder morar em uma-Digo e ele rosna para mim mais estou pouco me lascado para o que ele pensar nessa momento-Cara eu estou com fome será que dar para caminhar mais rápido,estou cansada de ficar nessa posição-Digo me mexendo constantemente,estou tão desconfortável que não vejo a hora de chegar a onde esse ogro está me levando,só espero que tenha comida nesse lugar por que se não ele irá ver a verdadeira fera.

Depois de mais alguns minutos paramos de frente a um enorme portão de prata,o mesmo tinha uma descrição que estava escrita em uma língua estranha,assim que adentramos a mansão do idiota ele não me colocar no chão mais passar diretamente pelo pátio indo a uma escada da lateral,sem se importa ele sobe cada degrau tranquilamente assim que chegamos no último degrau vejo uma porta de prata maciça o mesmo abre e entramos,ele me colocar no chão e fico fascinada com quarto que é em preto com detalhes brancos,sua cama de dossel vermelho ao lado da mesma tem uma cômoda e no centro do quarto tem flores copo-de-leite preta e amarela minhas favoritas.

Sinto sua presença atrás de mim e me arrepio por inteira me assusto ao sentir sua mão em meus ombros,engoli em seco ao sentir as alças do vestido deslizado por meus ombros,seu toque na minha pele nua me faz morde os lábios fortemente,sinto meus seios pesarem de um jeito que nunca fico,meu vestido deslizar por meu corpo e cair sobre meus pés sinto vento frio em meus seios e seu toque descer dos meus ombros para meus braços,seus lábios descer em meu pescoço,ele chupa a pele do mesmo me fazendo gemer baixinho,sua boca viaja pelo meu pescoço me deixando excitada,o que nunca mesmo me aconteceu desde que acordei.

Ele me vira para ele é ofegei ao ver seu peitoral esculpido,subo meu olhar e vejo seus olhos dourados,barba rala e boca carnuda,ele me dar um sorrisinho safado o que me faz querer beijar muito essa boca,ele segura minha nuca e me puxar pra ele,sua bica descer na minha,um beijo feroz que me faz segura nele para não cair seu aperto em minha cintura,aperto suavemente seus braços musculosos,sua língua explorar minha boca puxado cada vez mais pra ele,seus dentes mordiscando minha boca e chupa meus lábios inferiores.

Sua não sobe da minha cintura para a lateral do meu seio,o que faz meu corpo formigar por interno,me afasto dele recuperando o ar e ele me impulsionar para entrelaça minha apenas em torno dele, ofegei ao sentir seu membro duro em minha barriga,ele volta a me beijar e me carrega até a cama onde me colocar ficando por cima de mim entre minhas pernas.

Ele cair de boca em meus seios sugado os mesmo como uma criança esfomeada,gemo alto sentido sua língua quanto o mesmo se alimenta de mim,suas mãos descer entre nossos corpos e chega no dos da minha calcinha e a invadir acariciando meu clitóris me fazendo gemer maia ainda,ele solta meus seios e puxar a calcinha de vez a rasgado beija meus lábios,entre os seios, barriga até chega em minha boceta,ele beija o topo da mesma e sinto sua língua passar por toda sua extensão,arqueou as costas enquanto o mesmo me chupa com maestria e o prazer atravessar meu ventre me fazendo gemer alto e gozar em seus lábios.

Estou ofegante enquanto ele sobe seus beijos me beijando,sinto meu gosto em meus lábios em seus olhos vejo carinho o que me faz ficar mais confusa, o vejo segura seu membro e brinca com o mesmo em minha boceta.

- Irá doe um pouco cachinhos,mas o que mais quero é te dar prazer- Diz e sinto a cabeça do seu pau em minha entrada,ele empurrar devagar forçado sua entrada e em uma só estocada entrada na minha boceta me fazendo gemer de dor,sinto meu canal comprimir tentado se adapta ao tamanho do seu pau que não é nada pequeno,ele ficar parando e acaricia meu rosto beija meus lábios enquanto respiro cachorrinho,minutos depois sinto a dor passar.

- Poder mexer- Digo em um sussurro ele sorrir e se movimentar ele sair e voltar com calma me fazendo gemer,sinto o formigamento em meu ventre,ele estocar com vontade me fazendo cruzar as pernas em sua cintura o fazendo ir mais fundo em meu núcleo,mordo seu ombro e arranhos suas costas o fazendo gemer rouco,suas estocadas me faz delirar me levando para o céu e inferno ao mesmo tempo,nossos corpos estão com uma fina camada de suor e os nosso gemidos e o que eco pelo quarto,o ápice do prazer chegar pra mim me fazendo geme alto e tremer entres sua braços,ele gemer alto e se derramando dentro de mim e em seguida rompendo a pele do meu pescoço.

Tradição Da Flor Copo-de-leite-Livro 2-Série: Flor Copo-de-leite(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora