Cap 4

4.6K 340 1
                                    

Feliphe Sant'gorra On

Minha vida nunca foi fácil,nasci com um monstro dentro de mim assim como meu pai,minha própria mãe tinha medo de mim,me odiava não suportava fica no mesmo ambiente que eu,fui criado por minha babá Dorothy e por meu pai que me deu carinho que precisava,depois que eles se foram me sentir perdido no mundo,como iria ser guardião de um alcatéia se nem sabia cuidar de mim,mais assim que fui apresentado tiver que escolher uma loba assim como meu pai,escolhi Adelayde Osaco eu amei como nunca ou pensei que amava,mais sabia que a mesma tinha medo de mim e isso me faria de uma forma indescritível,passamos cinco meses felizes até a mesma engravida,ela tento aborta várias vezes mais nunca permitir,deixava sempre Dorothy de olho na mesma o então minha Maggie Sant'gorra nasceu linda com um pelagem ruiva na cabecinha,branquinha parecia uma boneca de tão linda.

Adelayde não gostava nem de chega perto da minha menina,passou cinco meses dessa forma não entendia como uma mãe podia odiar um filho que sair de si,em uma noite a vadia nos abandonou foi embora com o marido de Dorothy que uma vez pensei ser meu amigo,abandonou Dorathy e seus filhos Tyna e Lírio.

Passei anos sofrendo por ela,sete anos perdido na minha própria escuridão,recusei a tradição da flor copo-de-leite por sete anos,mais Dorothy me convenceu que tanto eu como Maggie merecemos ser felizes,que eu precisava de um novo amor e minha filha de uma mãe.

Maggie e minha vida e desde que começou a falar pergunta por sua mãe,pesquise a vida dela e descobrir que a mesma está casada com o filho da puta do Thor e que tem um filho de 4 anos,não tiver coragem de falar isso para Maggie por isso que mentir dizendo que sua mãe morreu,prefiro minha menina sofrendo por uma mãe morta do que uma que irá lhe rejeita,como fez a anos trás,saio dos meus devaneios com a voz da minha bonequinha.

- Papai,acorda a vovó disse que só me deixará comer o bolo de chocolate se o senhor permite- Diz emburrada, minha menina e cara da mãe seus cabelos ruivos escuros e seus olhos claros que puxaram de mim,mistura perfeita.

- Bonequinha,bom dia pra você também,pode dizer a vovó que permite que comesse apenas um pedaço ouviu Margareth ?- Pergunto usado seu nome completo,ela revira os olhos e assente saindo do quarto,me levanto e vou em direção ao banheiro,assim que entro no box sinto a água quente cair por meus ombros me fazendo relaxa.

Assim que acabou meu banho me arrumo e desço entro na cozinha vejo todos comendo quanto minha bonequinha falando sem parar.

- Bom dia- Cumprimento beijando a bochecha da minha bonequinha e a testa de Dorothy,tomamos café da manhã e Lírio vai diretamente para a empresa onde trabalhamos ele é o vice presidente da mesma e Tyna e a redatora do nosso jornal,assim que eles se vão espero Maggie pega sua mochila parar deixar a mesma na escola.

Assim que chegamos na escola desço e ela se despede de mim,ver minha bonequinha feliz assim me traz uma sensação tão boa,agora vou em direção a empresa preciso fazer uma reunião com todos,por que minha empresa além de pública o jornal impresso temos uma rede de TV que só crescer e isso é muito bom.

Adentro meu local de trabalho indo pra minha sala,cumprimento Otávio meu secretário que avisa que tenho visita assunto e entro tendo uma surpresa desagradável,não acredito que essa vadia teve a coragem de me procurar.

Tradição Da Flor Copo-de-leite-Livro 2-Série: Flor Copo-de-leite(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora