Cap 24

2.6K 229 3
                                    

Feliphe Sant'gorra On

Adentro o local escuro e úmido a onde se encontrar meu brinquedo,sorrio maligno ao vê-lo se encolhe com minha presença,Ediner, Margus, Marcus e Mário sorrir largamente a cada passo que dou ele se espreme mais e mais na parede como um bichinho acuado.

A sela onde ele está e fedida,tem mofo nas paredes e sangue seco o cheiro e quase insuportável,ando calmamente até as paredes onde meus bebês estão,minha arma de tortura predileta um chicote que mandei fazer cabo de madeira,e as tiras feita de mental e no fim da tiras pequenas bolinhas de chumbo com espinhos,aceno pra Ediner o colocar esticado no X na parede e assim o faz me dando total acesso a cada parte de seu corpo asqueroso.

- Saber Thor anos atrás quando você fugiu com aquela puta eu tiver meios pra matar os dois,mais não o fiz e hoje eu me arrependo amargamente por isso,por que você Thor fez algo imperdoável,você machucou todos as pessoas que amo é agora você irá desejar morrer mais não irá conseguir saber por que,por que meu amigo Ediner está com sua alma,e a cada lágrima que minha família derramou por sua culpa Ediner e meus amigos iram adorar tira não só lágrimas de você, bem-vindo ao seu novo lar Thor - Digo com nojo o mesmo está de olhos arregalados,ele saber o que acontece se um bruxo como Ediner rouba uma alma de uma serpente, ele acabar por comanda em sua vida,o quanto sofre,o quanto viver e o quanto sente dor- Tão vamos ao nosso divertimento rapazes-Digo e giro o chicote na mão,assim que bate naquela ser desprezível o mesmo grita de dor e o sangue se faz em sua pele asquerosa,bato uma,duas,três, quatro .....cento e vinte vezes e seus gritos são músicas para meus ouvidos,sua pele está vermelha pelo o sangue que seus cortes emite,ele gemer se contorcer e seus olhos brilharem com lágrimas não derramadas,esse filho da puta ainda tema coragem de chorar,enfurecidos pego meu punha de dois gumos, o vejo arregala os olhos -Irei fazer uma bela tatuagem em seu rosto - Digo e o punhal brilha como se estivesse pegando fogo,e escrevo em seu rosto "estuprador" a cada letra ele grita tentado tira o rosto das minhas mãos o que me faz sorrir por sua tentativas falhas.

Assim que acabo minha obra de arte,olho para os rapazes e sorrio psicopata.

- Ediner e Mário o coloque de quatro- Digo e vejo seus olhos arregalaram em desespero,como se tentasse fugir a qualquer custo o que não irá acontecer,vou até a parede novamente e pego um taco de beisebol e ando até Marcus- Faz as honras - Digo e p mesmo sorrir como um louco,ele pega o taco e andar até o indivíduo que está de quatro,ele se posicionar na trás do mesmo e sem gentileza alguma enfia no ânus do maldito,ele grita de dor implorar pra parar chora.

- Está gostoso putinha, me diz?foi assim que se sentiu ao abusar de uma criança?me diz seu cazzo*,hoje você irá descobrir como brincamos com estupradores -Diz com a voz maligna e enfia cada centímetro do taco em seu ânus que está sangrando,o desgraçado só aguentar três estocadas antes de desmaia,me fazendo revira os olhos,fraco!

- Quando ele acorda já saber o que fazer,quero que ele sofra muito,faz com ele o que o mesmo fez com cada vítima sua,então rapazes dêem o seu pior - Digo e saio da sala,tudo que preciso nesse momento e ver minha bonequinhas e minha cachinhos,minha família!

Tradição Da Flor Copo-de-leite-Livro 2-Série: Flor Copo-de-leite(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora