Cap 19

2.6K 230 8
                                    

Feliphe Sant'gorra On

Tudo passou tão rápido na minha cabeça que não conseguia pensar me mais nada,minha fera estava louca pra me dominar mais eu podia permite por que simplesmente minhas filhas estão nas mãos de uma vadia louca e minha mulher está sendo atendida nesse exato momento,ainda tem o fato de transferir 2 trilhões de dólares para a conta daquela vadia,Tyna ficou de ver isso pra mim enquanto Marcus e Margus procuram a localização de Adelayde mais uma vez,parecer que ela desaparece no mapa o que me deixar com o coração na mãos, por saber o que aquela víbora e capaz,saio dos meus devaneios com chegada do médico trazendo notícias da minha cachinhos.

- Como está minha mulher Doutor ?- Pergunto aflito.

- Ela teve um pico de pressão,muito estresse causou o desmaio ainda mais na sua situação atual- Diz e olhar a prancheta em suas mãos,me fazendo franzir o cenho que situação atual?

- Não entendi em que situação minha mulher está?- Pergunto preocupado ele me olhar com surpresa.

- O senhor não saber?sua esposa está grávida,parabéns- Diz e sair logo em seguida me deixando totalmente em choque,eu serei pai,eu serei pai novamente,hoje era pra ser o dia mais feliz de nossas vidas mais agora virou o pior dia por que as minha bonequinhas estão nas mãos de uma psicopata,entro no quarto onde está minha cachinhos está me aproximo da sua cama e acaricio seus lindos cachos- Te prometo que trarei as meninas de voltar,e depois disso seremos uma família minha cachinhos assim como você sempre quis - Digo beijando seus lábios,afasto um pouco o lençol e subo a camisola hospitalar deixando sua barriga ainda ampla amostra,beijo a mesma passando o nariz sentido o cheiro da minha cachinhos se misturar aos poucos com o nosso filhote.

Mais agora não posso perde tempo,tenho que urgente buscar minhas meninas,saio do hospital e vejo que Edu e Lírio estão a minha esperar parecer que encontramos a vadia,saímos catando pneu.

Assim eu chegamos ao local vejo que estamos em um hotel barato do meio de estrada,quase caindo aos pedaços entro no mesmo e Margus já nos esperar.

- Encontramos a vadia chefe,mais as garotas não estão com elas só um garotinho-Diz Marcus e vejo seus olhos ficarem de raiva,meu sangue ferve e minha vontade e de liberar meu modo feral e matar todos.

Sem lhe dizer uma palavra vou até onde se encontrar a vadia de merda,assim que adentro o quarto a vadia se encolhe juntamente de seu filho,um garotinho moreno e de olhos verdes que me olhar com curiosidade.

- Margus leve o pequeno para tomar um sorvete -Peço e vejo os olhinhos dele brilharem,Adelayde arregala os olhos ela achar mesmo que sou da iguala dela,que irei machucar uma criança ao invés dela,está muito enganada desse quarto ela só sair morta.

- Por favor Feliphe não machucar meu menino,William não tem nada haver com que fiz não merece sofre- Diz me fazendo gargalha e a mesma se encolhe ter medo de medo,rosnou irritado e sinto meus olhos mudarem de cor.

- Você é um monstro Adelayde,seu filho não merecer sofre e minhas filhas merecer e isso?como você poder ser tão cruel, tão filha da puta,só irei pergunta uma única vez Adelayde cadê minhas filhas?- Pergunto com a voz transmutando,a mesma me olhar com um sorriso cínico,o que me faz aumentar minha dominância fazendo o ambiente ficar insuportável pra ela,que se contorcer de dor-Onde está minhas filhas sua vadia de merda?- Pergunto novamente e a mesma gemer de dor,transmuto só minha mão e a vejo arregala os olhos pra minhas garras- Essa e sua última chance,onde está minhas filhas?- Pergunto novamente mais dessa vez seguro sua perna e a quebro sentido prazer em sua dor.

- Está com o Thor,estão indo pra casa de praia fora da cidade,ele planeja vender as três para Renan depois elas serão transportadas para fora do país para serem escravas sexuais-Diz com um sorriso apesar da dor,só de pensar que um dia amei essa mulher me dar nojo.

- Marcus chame Ediner,diga-lhe que tenho uma mercadoria pronto para o uso,quero que essa vadia implore pela morte,código seis você saber o que fazer- Digo vendo os olhos assustados da vadia em minha frente,assim que Marcus liga pra Ediner,vai diretamente localizar a casa de praia do filho da puta,me aguarde seu maldito que hoje você irá ser arrepender de entrar no caminho de Feliphe Sant'gorra a temível fera.

Tradição Da Flor Copo-de-leite-Livro 2-Série: Flor Copo-de-leite(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora