Cap 9

3.8K 327 13
                                    

Filiphe Sant'gorra On

Horas antes ...

Hoje meu dia foi bem puxado,não tiver nem tempo de falar com minha cachinhos e ainda tenho uma reunião importante com alguns empresários do ramo de editoras de livros,estou tão distraído lendo os relatórios da semana que me assusto ao ver aquela vadia em minha frente,Adalayde.

- Olá querido,te disse que não se livraria de mim fácil assim- Diz com cinismo me fazendo rosnar,essa vadia achar que vai acabar com a minha vida mais uma vez,eu vou matar essa vaca maldita.

- Saber Adelayde você está brincando com a fera errada,já te mandei sumir da minha vida mais parecer que você é surda e gosta de brinca com a minha cara,você não devia brincar com a morte dessa forma- Digo com frieza e a vejo se encolhe quando minha voz transmutar,mais mesmo assim não perde a postura.

- Sei que errei Feliphe,mais eu ainda te amo,quero uma chance de ter você é minha filha de voltar- Diz e vejo a falsidade em seu olhar,o que me deixar mais irritado de saber que ela irá abandonar o próprio filho como fez com minha Maggie.

- Você nunca chegará perto de Maggie,ela não precisa de você,minha mulher já o ocupo o espaço em seu coração e você é apenas uma lembrança sem rosto sem forma,eu aprendi o que amor de verdade é o que sentia por você não passava de uma paixão doentia onde só eu acabava ferido,mais com minha cachinhos é amor de verdade algo que você poderá sentir já que seu amo e é sempre por conveniência,agora saia da minha sala e não volte mais ou te mostrarei quem sou de verdade - Ameaço mudado minhas iris para dourado,ela dá um passo pra trás e seus olhos faiscam em ódio puro.

- Como ela poder amar uma fera irracional,será que ela ainda vai te amar ao saber como você é na sua forma mais bestial,você não merece amor Feliphe e eu vou te tira tudo,começando por aquela moleca chata irei assistir seu sofrimento de camarote -Diz e sinto o impacto das suas palavras,a fera tomar contar do meu controle,minhas iris se tornam pretas tento tomar o controle mais a fera me prender dentro de mim,vejo ela jogar o corpo de Adelayde na parede da sala como se fosse papel,a cada passo que dou em sua direção ela se tremer estou totalmente transmutando e o ódio me consomem de um jeito assustador,assim que estou perto suficiente para matar a vadia a porta se abre me revelando minha cachinhos,sinto a dor se apossar de mim sei que ela sairá correndo e nunca mais irá querer olhar em minha cara.

Mais para minha surpresa a mesma andar confiante em minha direção,sinto o medo crescer em meu ser ao ver ela cada vez maia perto de mim,não posso machuca-lá nunca irei me perdoar se isso acontecer,tento tomar o controle mais não consigo,ela  tocar minha pelagem sem medo a terra rugir como se soubesse que ela é meu controle,mais a mesma não se importa é colar seu corpo pequeno no meu,enquanto tocar meu rosto,as palavras sai do seus lábios me deixar muito emocionado.

- Você poder me machucar se quiser grandão,mais não vou deixar que se perda dentro de si mesmo por que eu preciso de você,Maggie precisa de você,lute por mim e por nossa família- Pede baixinho e começo a briga com fera pelo o controle,a mesma tenta me manter preso de de mim,mais o sentimento por minha cachinhos e mais forte me fazendo voltar ao normal,ela me olhar com os olhos marejados.

- Obrigado,obrigado por não desistir de mim cachinhos-Digo com a voz trêmula,ela afasto um pouco de mim mais não nos desgrudamos,preciso dela próxima a mim não posso perde o  controle de novo.

- Sempre estarei do seu lado,e pra isso que serve companheiros para amar e proteger,não irei te deixar nem que me machuque muito,eu preciso de você Feliphe pra ser feliz assim como nossa bonequinha- Diz com a voz embargada me fazendo sorrir e beija-la longamente sem me importa com a presença desagradável da vadia em minha sala,que acaba de nos interromper.

- Você!?...- E tudo que minha cachinhos fala e sei que hoje Adelayde irá se arrepender de ter nascido.

Tradição Da Flor Copo-de-leite-Livro 2-Série: Flor Copo-de-leite(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora