Cap 2

4.9K 384 21
                                    

Natacha Norato On

Assim que adentramos na festa fomos diretamente para nossos assentos,Nathy me puxar para a mesa dos Ribeiros que estão os pais e irmão de Kauã,o próprio Kauã com suas filhas Karina e Kelly e Breeze com seu marido,nos aproximamos da mesa e vejo que só tem um assento disponível,fico incomodada com isso é vejo o rosto de minha irmã ficar vermelho e ela olhar para mãe.

- O que significar isso mãe?cadê o assento de Tasha?- Pergunta séria e vejo Breeze revira os olhos deixando não só a mim mais todos desconfortáveis.

- Ela não é da família,e sua irmã apenas por parte de pai nada mais seu assento e na mesa dos Noratos os ratos -Diz me fazendo engoli em seco,a raiva crescer em meu ser sinto minhas mãos formigarem,minha vontade e de lhe dizer umas poucas e boas não é por que minha mãe erro que tenho que se julgada por seus erros.

- Mãe!?- Diz assombrada pelas palavras de sua mãe,a mãe e o pai de Kauã estão se divertido com isso,o irmão está de olhos arregalados assim como Kauã que olhar com repreensão para seus pais,apenas me viro e saio dali antes que cometa um desatino.

Me sento na mesa dos Noratos com algumas primas distantes que me olham com compreensão,sabemos como é ser rejeitada pela alcatéia.

- Olá eu sou a Hilary Norato -Diz uma loira de cabelos cacheados como os meus,seu sorriso lembrar muito da vovó.

- Prazer Natasha Norato,mais poder me chamar de Tasha - Digo simpática e mesma sorrir largamente,conversamos sobre coisa aleatórias de vez em quando sinto um olhar fixo em minhas costas,me viro e vejo olhos dourados o que me faz arrepia por inteira, como se de alguma forma tivesse uma ligação com o dono dos tais olhos,mais como apareceu desapareceu em segundo me fazendo voltar para frente e vejo que as apresentação das moças escolhidas já irá começar.

- Espero não ser escolhida,dizem que a ver matou sua última esposa -Diz com temor da sua voz o que me faz ficar pensativa,por que todos tem medo dele nunca nos fez mal,pelo o contrário defendeu com unhas e dentes nossa alcatéia,mais vejo que todos aqui são um bando de hipócritas,presto a atenção em Amélia.

- Sejam bem-vindos ao sétima edição tradição da flor copo-de-leite,depois de avaliação detalhadas das lobas solteiras dessa alcatéia,três foram escolhidas essas são: Hilary Norato,Carolaine Swany e Natasha Norato- Assim que a mesma pronúncia meu nome,arregalou os olhos incrédula,sinto o aperto de Hilary na minha mão e subimos para o palco,vejo o semblante de Nathy sei que a mesma está bem assustada,eu por outro lado estou quero matar essa vaca maldita-A avaliação foi feita a dedo e escolhemos lobas que nunca foram tocadas ou beijadas,agora o nosso guardião irá escolha a escolhida desse ano - Diz com a voz trêmula,as meninas do meu lado prender o ar ao sentimos o chão tremer na entrada do salão existe uma fera enorme preta como a noite,com seis metros de altura olhos vermelhos e sangue entre suas presas,engoli em seco a cada passo da fera em nossa direção,seus olhos analisam casa uma de nos e param em mim assim que parar em minha frente sinto uma áurea vermelha que sair da sua respiração nos envolver e antes que faça qualquer coisa para escapar ele me puxar pela cintura r vejo que está tomando cuidado para não me machucar,me joga sobre o ombro e sair do salão estou em choque mais tenho uma leve sensação que minha vida acabar de mudar nesse exato momento.

Tradição Da Flor Copo-de-leite-Livro 2-Série: Flor Copo-de-leite(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora