Cap 10

3.8K 308 11
                                    

Tasha Norato On

- Você?- E a única coisa que sair dos meus lábios enquanto me aproximo furiosa daquela vadia,ela pensar que é quem para chegar aqui e fazer meu grandão perde a linha,o que ela queria com tudo isso?chego perto da mesma e a pego pelos os cabelos hoje eu irei depena uma galinha.

- Me soltar sua louca- Diz entre dentes,me fazendo puxar mais ainda aquela peruca ruiva a fiz olhar em meus olhos.

- Irei te dar apenas um aviso sua vadia,se afaste da minha família,se tem amor a sua vida nunca mais apareça na frente do meu homem ou eu acabo com sua vida,me entendeu ?- Pergunto louca para quebrar a cara dessa vadia louca,ela dar um sorriso cínico e vejo aperta a bolsa com mais força.

- Eles me pertencer você é apenas uma fedelha, ele me amar e sempre irá amar,se ele não voltar pra mim eu tirarei tudo dele - Diz me fazendo rosna,acho que as louças não tem amor a vida.

- Você não me conhecer vadia,não sou tão paciente com gente igual você,se quer dar um escândalo e fazer um alarde ato,então irei te ajudar?- Digo com um sorriso maligno nos lábios e vejo a mesma arregala os olhos quando me levanto ainda segurando seus cabelos,arrasto o lixo para fora da empresa,entramos na recepção com ela ainda se batendo vejo o choque nos semblantes das pessoas mais estou foda-se pra todos,assim que chego no hall da empresa a jogo no meio faço um sinal para os segurança levarem o lixo- Não ouse mexer com minha família,se não você irá ter que enfrenta seu pior pesadelo a morte será um alívio pra você,rapazes levem o lixo pra fora por favor,por que lugar de lixo e no lixo- Digo com um sorriso irônico e vendo a mesma me olhar com ódio,apenas lhe dou as costas e subo para a sala do meu grandão que está precisando de mim.

Assim que entro em sua sala o mesmo me puxar pra ele me beijando loucamente,se senta em sua cadeira comigo em seu colo,o mesmo desabotoar minha blusa social e abre meu surtiam abocanhando meu seio,sugando se alimentando da minha lactação me fazendo morde os lábios fortemente para não gemer pois não temos tempo.

- Depois de te alimentar grandão preciso ir buscar Maggie,não podemos dar mole com aquela mulher,sei que precisa disso pra si acalmar-Digo com a voz trêmula sentindo sua mão aperta minha coxa,me fazendo gemer quando sua mão soube pra minha calcinha me tocando por cima da mesma,enquanto se delícia com meu leite- Amor suga o esquerdo está vazado muito- Peço manhosa e o mesmo faz o que quero,sei que falei que não daria tempo mais quem resiste ao um homem desse,e mais uma vez me entregou pra o meu primeiro e único homem.

        🌶___________🌶__________🌶

Chego na escola e desço do carro esperando por Maggie que chega com mais duas coleguinhas,a mesma quando me ver pular em meus braços me dando um abraço gostoso.

- Olá pra você também bonequinha- Cumprimento rindo da sua animação,se afasta de mim e vejo as coleguinhas dela uma morena de olhos pretos e uma loirinha de olhos castanhos.

- Tia essas são Elise e Bruna minhas amigas,meninas essa e minha tia namorada do meu pai - Diz com empolgação que só ela tem,as meninas me olham com vergonha.

- Olá Tia -Diz com sorrisinhos tímidos,depois de nos conhecemos converso com as mãos das meninas,que me passar seus telefones para qualquer emergência acontece,coloco as meninas no carro e antes de entrar vejo alguém ao longe que me assusta muito,não acredito numa merda dessa,será que nunca teremos paz não deixarei essa louca me prejudicar mais uma vez,não mesmo, entro no carro e vou partida passo por ela e recebo um olhar de deboche o que faz meu sangue ferve,mais se Breeze achar que irá tira mais alguém está redondamente enganada.

Tradição Da Flor Copo-de-leite-Livro 2-Série: Flor Copo-de-leite(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora