Tasha Norato On
- O que essa garota está fazendo aqui?- Pergunta espumando de ódio,o que hoje não me atingir nem um pouco me levanto e fico de frente para essa pessoa desprezível que ela se tornou.
- Apenas vim dar um recado,mais já que está aqui poupará meu tempo...se afaste de minha família Breeze,você não saber do que eu sou capaz para manter quem eu amo a salvo,se você se aproximar mais uma vez da minha filha ou da minha família,eu não terei piedade e muito mesmo hesitarei de deixar minha irmã órfã-Digo com a voz sombria,Nathy ofega e o querido supremo rosna pra mim o que me faz revira os olhos.
- Quem você pensar que é para entrar aqui na minha casa e me ameaça?você e igual a ela,sempre lhe disse isso Nathália olhar agora o que sua irmãzinha está fazendo-Diz com cinismo,sorrio largamente ela realmente não saber com quem está mexendo.
- Eu sou Natasha Norato Sant'gorra,companheira de Feliphe Sant'gorra guardião dessa alcateia,sou agora muito mais poderosa que uma simples Luna Suprema,e hoje estou aqui para pedir com toda a educação que fique longe de minha família ou você verá que sou muito mais pior que minha mãe,se machucar quem amo passo por cima de quem se por no meu caminho,mais irei te fazer desejar a morte,agora que meu recado está dando irei emborar - Digo e vejo Lírio trazer Maggie que está comendo um pedaço de bola em um guardanapo,indico que o mesmo sair e vá para o carro me viro para minha irmã que me olhar com lágrimas nos olhos- Fico feliz que está feliz Nathy,mais se quer um conselho vá embora dessa casa,o ódio que ela carregar em seu coração vai acabar te contaminado,seja feliz longe desse ódio irmã e quem saber um dia você conheça a minha família,agora tenho que ir,te amo mana-Digo saio daquela casa,entro no carro partido deixando o meu passado para trás de uma vez por todas,agora sim irei seguir em frente sem ter nada que me amarre no passado,finalmente me sinto livre para viver por minha nova família.
🐺_________🐺_________🐺
Cinco dias depois ....
Faz cinco dias desde que pus um fim no meu passado,hoje iremos fazer uma visitar ao orfanato de Elle e Rose posso dizer que minha menina está bem animado por saber que terá duas irmãs.
Chegamos ao orfanato e vejo que a madre Teresa já nos esperar assim que entramos vemos que as meninas estão bem arrumadas,todas enfileirados Maggie acena para suas amiguinhas em alguns meses iram ser irmãs.
- Sejam bem-vindos - Diz e as meninas repetem,sorrio ao ver o sorriso tímido das duas meninas.
- Bom dia madre,meu advogado Valério deve te avisado que iríamos vim,precisamos conversa sobre nosso contado com as irmãs Convassellos- Diz com firmeza já que eu mesma não entendi o por que as outras meninas estão enfileradas se já escolhemos quem queremos adotar,vejo a madre perde a cor e pedir que acompanhasse a mesma para o escritório,me abaixo na frente da minha bonequinha peço que fique perto de suas amigas enquanto resolvemos a situação.
Entramos na sala ampla e sentamos de frente a madre em questão que está bem nervosa,seguro a mão de Feliphe e o mesmo a olhar com frieza.
- O que significar aquilo?saber muito bem quem queremos adotar por que dar falsas esperanças para essas crianças?- Pergunta com frieza,também não entendi bem essa decisão.
- Apenas pensei que por serem seres sobrenaturais,queira adotar crianças com poderes e não meras humanas como as irmãs Convasselos- Diz com falsidade na voz o que faz meu sangue ferve por ela falar desse jeito das minha meninas.
- Você não está aqui parar pensa e sim para obedecer madre,nosso advogado foi bem claro de quem adoraríamos,nunca mais fale dessa maneira das minhas meninas,por que elas serão Norato Sant'gorra agora por favor desfaça aquele mal entendido- Ordeno sem paciência e vejo a mesma se levanta rápido indo pra fora,era só o que me faltava mesmo,assim que ela fez mal entendido conversamos com as meninas e posso te dizer que me apaixonei por elas assim como sou apaixonada por Maggie,não deixarei que mais ninguém machuque minhas meninas e isso é uma promessa que farei questão de cumprir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tradição Da Flor Copo-de-leite-Livro 2-Série: Flor Copo-de-leite(COMPLETA)
WerewolfApós desperta de seu coma Natasha irá passar por mais uma provação,seu caminho foi traçado e não há escapatória,em seu caminho está uma fera que irá lhe rouba todo ar e seu coração agora só basta Natasha decidir o que irá escolher,fugir de Feliphe o...