Cap 1

5.4K 351 6
                                    

Natasha Norato On

Cinco meses depois...

Parece tudo tão irreal que me assustar, saber que passei 14 anos em coma que perdi minha infância,minha adolescência tudo por causa de uma louca agora estou aqui em um jantar da família,vendo como minha irmãzinha está feliz,mais olhando para ela assim me faz sentir uma sensação dolorosa por saber que talvez não tenha o que ela tem,mais ficou feliz por que Nathy está feliz,me levanto da cadeira onde estava e saio da casa preciso ficar um pouco sozinha longe de toda essa felicidade.

Assim que adentro a floresta vou ao meu lugar favorito o lago,ao chegar lá me sento e vejo os peixes nadarem serenamente no fundo da água cristalina,sinto paz nessa lugar,me sinto deslocada na minha própria família e isso me dói muito,saber que minha mãe foi um megera que além de me rouba uma vida,roubo da minha irmã muitas coisas até mesmo a filha mais nova,não sou parte dessa família é isso está escrito em cada olhar que recebo.

Tenho alguns traços de Rita e vejo que cada vez que Breeze me olhar lembrar da irmã,acabar por me olhar com ódio e sei que está fazendo de tudo para que Nathy se afaste de mim,foi saber que acordei 14 anos depois e que não tenho mais minha família ao meu lado,meu pai praticamente me abandonou se isolou e esqueceu mais uma vez que existo.

Sou uma estranha para todos,saio dos meus devaneios com uma fisgada em meus seios,toco os mesmo e vejo que está cheio e suspiro a pior parte de ter uma lactação e a sensibilidade dos seios,hoje terá uma festa em comemoração a tradição da flor copo-de-leite e pelo o que Nathy me contou iram oferecer uma moça para a fera e assim que chamam o guardião da nossa alcatéia,nunca o vir mais não acho que o mesmo seja uma fera,Nathy me partiu para não atrasa já que a moça escolhida irá casar no mesmo dia.

Olhando para o lago em minha frente decidir que irei embora dessa alcateia,não irei deixar ninguém traça meu destino será melhor assim,para mim e para a família de Nathy,me levanto e vou em direção a casa de Nathy vejo que fiquei muito tempo nos meus devaneios,assim que entro vejo Nathy vim até mim.

- Natacha onde você estava?fiquei preocupada mana- Diz me abraçado apertado sorrio sem graça,sei que depois do que me aconteceu Nathy ficar extremamente preocupada quando saio e não digo para onde vou.

- Estou bem Nathy,só sai para respirar um pouco- Digo calmamente vendo a mesma da um suprir de alívio.

- Fiquei preocupa, mais agora vamos que tenho que te deixa linda para essa noite -Diz sorridente e sair me puxado com ela,minha irmãzinha sempre será empolgada com tudo,mesmo com desânimo para ir a essa festa deixo a mesma me arrumar,sei que não tivemos isso é importante para ela.

Assim que entramos no quarto ela me mandar para o banho,vejo que a banheira está preparar e relaxo descansado meus músculos tensos,acabo meu banho e saio do banheiro vestido em meu roupão e vejo Nathy me esperando,ela separou minha roupa que consiste em um vestido branco com detalhes em dourados sem alça e com um belo salto dourado,me sento na penteadeira e mesma começa a ajeita meus cabelos deixando meus cabelos mais cacheados,ela faz minha maquiagem,depois de me vestir me vejo olho no espelho Nathy sorrir largamente me fazendo sorrir,de repente tive uma leve sensação que essa noite mudaria minha vida inteira só não sei se pra melhor ou irá pior.

Tradição Da Flor Copo-de-leite-Livro 2-Série: Flor Copo-de-leite(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora