Capítulo 15: Amigos Imaginários

197 12 13
                                    

Win saiu correndo do carro, ainda podia sentir o olhar da velha o encarando, sua visão tinha sido muito clara: Eles estavam em perigo! Havia um conde na cidade e ele queria suas cabeças numa bandeja de prata. Ele escancarou a porta do bar e deu de cara com Dylan, Edmundo e um cara loiro e musculoso se agarrando sem roupas. Win sobressaltou envergonhado! Nunca em sua vida tinha visto ninguém transando, pelo menos não ao vivo. Três caras pelados esfregando as rolas e se beijando foi de mais pra ele.

–Pelo jeito alguém mudou de ideia –Disse Dylan se ajoelhando e depois chupando a rola do loiro que geme como um viking.

–Na-não, e-eu–Win se virou de costas –Eu tive uma visão! Estamos em perigo.

–Ok –Disse Dylan dando lugar para Edmundo chupar a rola grossa do barmen –Pode ir fodendo ele, Thiago –Disse para a versão daquele mundo equivalente ao conhecido Thor do Universo Marvel. E depois caminhou pelado até Win e o abraçou por trás o fazendo tremer da cabeça aos pés –Eu estou sempre em perigo, já viajei por tantos mundos que aprendi que é inevitável correr perigo, ele sempre me persegue. Então primeiramente vou ter uma trepada gostosa e depois lido com o que quer que nos ameace.

–Você não entende! O Conde Olavo esta na cidade!

–Ele que espere a vez dele! Primeiro vou transar com o Thor deste mundo, depois posso transar com ele.

–Ele que espere a vez dele! Primeiro vou transar com o Thor deste mundo, depois posso transar com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–O Conde Olavo é o nosso inimigo!

–Você ficaria surpreso com a quantidade de inimigos com quem já transei. Vamos fazer assim –Dylan o virou de frente e Win fechou os olhos apertados –Sei que não quer participar, mas você pode apenas assistir, se masturbar se quiser. Imagino que se o Phao estivesse aqui você estaria mais motivado.

–O que você quer dizer com isso?!–Win abriu os olhos mais determinado que envergonhado.

–Uma parte minha é um deus do amor e sexo do meu mundo, sinto cheiro de amor adolescente de longe. Vocês dois podem ainda não admitir pra si mesmos, mas estão caidinhos um pelo outro.

–Não é nada disso, nós-

–Aaaaaaar! –Edmundo gemeu alto, ele estava de quatro e o Thiago havia o penetrado e socado tudo com força.

–O dever me chama. Continue mentindo pra si mesmo. Você é um vidente, mais cedo ou mais tarde vai ver o quanto esta perdendo.

Dylan desfilou com o pau apontando pra cima e já chegou enfiando na boca do Edmundo.

Win pensou em dar meia volta e ir embora, mas acabou se sentando e abrindo um refrigerante enquanto os outros três trepavam.

Phao estava tomando chá com o velho Tar, no andar acima deles uma cama sacudia e gemidos femininos se espalhavam por toda a casa.

–Não acredito que as duas foram transar outra vez e nem me chamaram –Se queixou o velho se referindo a Shania e a Xena–Eu me sinto usado.

–E foi mesmo, elas só transaram com você para que eu pudesse descobrir sua palavra.

GemidosOnde histórias criam vida. Descubra agora