A Dragão-Bruxa foi trazida de volta a vida e convocada a trabalhar para do Conde Olavo. Ela atacou a escola de Phao criando um caos de chamas e destruição. Ao sentir o cheiro do Dylan em Phao resolveu estupra-lo, no meio do sexo sua palavra foi revelada e Alisha a nomeou:
–"Voz", você é alguém capaz de transmitir ideais para os outros, você poderia ser um orador talentoso, ou um... Herói capaz de fazer com que todos ouçam suas palavras e os convencer a lutar pelo que é certo...–Ela olhou para o estrago nos vidros e para mulher monstro jogada longe –E claro, também pode falar no volume que quiser, em outras palavras, você tem um grito super sônico.
Phao tinha dado um grito sônico e arremessado a mulher monstro pra fora da escola, ela se ergueu furiosa assumindo sua forma de dragão negro de olhos amarelos.
–Win, você acha que eu consigo gritar alto o suficiente para pedir ajuda ao Dylan e os outros? –Brincou Phao sem muita confiança em seus poderes.
–Acho melhor tentar mandar uma mensagem ou fazer uma ligação –Aconselhou Win. A Dragão-Bruxa rugiu fazendo o chão tremer.
–Melhor fazer isso rápido! –Gritou Phao. A Dragão-Bruxa levantou voo e avançou contra a escola –Corram!
Todos correram desesperados, Win pegou seu celular e fez a ligação, Dylan atendeu e ouviu o alvoroço na outra linha. A Dragão-bruxa se chocou contra o prédio destruindo duas salas de aulas inteiras. Ela cuspiu uma rajada de chamas transformando o corredor num inferno, o último estudante se jogou pelas escadas para desviar da rajada de chamas.
A criatura deu um soco com a pata direita atravessando a parede e agarrou um garoto, o coitado gritava desesperado tentando de soltar, ele tinha cabelos ondulados e um bigode ralo com gotículas de suor.
–Não é esse que eu queria, mas vai servir de aperitivo.
Ela abriu a boca cheia de enormes dentes, o garoto fechou os olhos esperando por seu fim quando um portal se abriu abaixo do monstro e três pessoas atravessaram, a do meio era Dylan Stark que já chegou brandindo sua espada.
–Lâmina de Vento! –Um corte vertical atingiu a Dragão-Bruxa a empurrando pra trás fazendo-a soltar o garoto que despenca gritando de olhos fechados.
–Peguei! –Anunciou Edmundo ao agarra-lo nos braços, o peso o fez cair de joelhos, mas ainda assim não o largou. O garoto apertou a jaqueta e camisa do Ed com força como se estivesse segurando sua própria vida –Esta tudo bem, esta seguro agora –O garoto abriu os olhos vendo o rosto do seu herói.
–Uau –Ele exclamou e Ed levantou uma sobrancelha confuso –Você é muito boni-
–Você esta precisando fazer o bigode –Comentou Ed interrompendo a frase do garoto.
–Edmundo, vamos! –Gritou a terceira pessoa que atravessou o portal, Xena.
–Procure um lugar seguro –Disse Ed colocando o garoto no chão e correndo.
–Edmundo –Repetiu o garoto descobrindo o nome daquele bonito herói.
A Dragão-Bruxa se ergueu encarando seus três novos inimigos, entre eles um rosto conhecido.
–Dylan Stark, é um prazer te reencontrar.
–Não pode ser! –Dylan chegou atacando, mas só agora se deu conta de quem era seu inimigo –Dragão-Bruxa? Mas eu te derrotei há uns dois anos. Você morreu.
–Acho que você não teve tanta sorte assim. Estou viva e preparada para minha vingança. A propósito, dessa vez lhe direi meu nome, sou uma Dragão-Bruxa, princesa do meu clã, a concebida para um destino de destruição, fui nomeada de Anastácia Dark! –Pausa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gemidos
Roman d'amourPhao levava uma vida pacata na Terra 24, bem, pelo menos até aquele dia quando tudo mudaria para sempre. Acordou com um estranho barulho, recebeu um telefonema de sua amiga Alisha lhe contando sobre uma mulher pelada que aparecera no meio de uma pal...