O viajante tinha gastado de mais seus poderes e teve que relembrar os velhos tempos recarregando sua energia sexual, felizmente cruzou o caminho de quatro jovens pra lá de aventureiros.
–Oooor, caralho! Isso é muito bueno! –Dylan estava pelado ajoelhado num banheiro chupando o pau de um cara com quem quase saíra na porrada, seu nome era Denver, tinha cabelos ondulados, olhos verdes e uma rola deliciosa. Dylan chupava a glande deslizando a língua pelas laterais e saboreava o pré gozo que era liberado; o masturbava deslizando a mão até a base e depois chupava engolindo tudo até bater em sua garganta o fazendo engoiar deixando aquele cacete todo babado.
–E agora, ainda esta relutante em me beijar –Disse Dylan se levantando e o provocando.
–Que se foda!–Denver o agarrou o beijando e o apertando contra parede.
Os cinco se agarraram trocando beijos intensos, Dylan apalpou os peitos de Nairobi, ela tinha cabelos e olhos escuros, tinha um nariz 'romano' e uma cara de safada.
–Chupa os peitos da mamãe aqui –Ela puxou a cabeça do Dylan que chupou seu mamilos –Ooorr! Esse filho da puta sabe o que esta fazendo –Ela o ofendeu rindo. Todos eles gostavam muito de falar palavrão.
Tóquio se ajoelhou e abocanhou o pau do viajante, ela tinha um ar de garota impulsiva, seu cabelo era curto e castanho, ela sabia muito bem como chupar uma rola. Rio cutucou o ouvido dela com seu pau e ela ficou revezando nos chupando, ele ria com cara de bobo, tinha cabelos e olhos castanhos, era o mais novo do grupo.
Nairobi se ajoelhou ao lado de Tóquio e juntas chupavam as três rolas, Dylan estava no meio, ele se inclinou beijando a boca do Rio, depois para o outro lado beijando a de Denver, e por fim se divertiu juntando os dois que deram um beijo intercalado de risos.
–Nunca comente sobre isso, porra –Cochichou Denver.
–Comentar o que? Que seu beijo tem gosto de rola?–Brincou Rio. Dylan os calou iniciando um beijo triplo.
–Agora eu quero ver se você cumpre com o que fala –Disse Nairobi para Dylan –Você aguenta mesmo dar o cu?–Ela perguntou masturbando Denver.
–Vamos descobrir –Disse ele se virando de costas.
O grupo gargalhava e se excitava com a cena, Nairobi pessoalmente abriu as nádegas do rapaz abrindo alas para a rola do Denver que deslizou babada para dentro daquele buraco. Dylan gemeu e sorriu sentindo muito tesão.
–Que culo sabroso! –Gemeu Denver começando a meter com força segurando os quadris dele.
–Fode esse filho da puta! –Gargalhava Nairobi.
–Quer saber? –Dylan a puxou e a empurrou de costas na parede –Se gosta tanto de me ver tomando no cu, vem sentir como é bom também! –Dylan lambuzou o ânus dela de saliva e empurrou com cuidado seu cacete.
–Aaaaaarr! Que delícia! Fode!
–Nairobi safada! –Ria Tóquio enquanto quicava na rola do Rio.
Dylan estava sentindo seu poder recarregando ou talvez fosse só o tesão de comer e dar ao mesmo tempo que ele tanto adorava. Denver deu um forte tapa na bunda dele o fazendo gemer, Dylan apalpou os seios de Nairobi apertando os mamilos com o dedão e indicador, depois deslizou a mão direita até chegar em sua buceta. Ela desfez a penetração e se virou de frente o beijando loucamente e seus corpos se encaixaram, a rola do Dylan deslizando pra dentro de sua buceta.
–Aaaaar, fode assim! Vai!
Rio tirou Tóquio do chão e a apoiou na parede ao lado de Nairobi, as duas amigas se beijaram enquanto seus seios balançavam no ritmo das metidas. Dylan aproveitou e também se inclinou para beijar o Rio. Denver sorriu vendo tudo aquilo, saiu de dentro do Dylan e empurrou seu pau atrás do Rio deslizando por sua bunda sem penetra-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gemidos
RomancePhao levava uma vida pacata na Terra 24, bem, pelo menos até aquele dia quando tudo mudaria para sempre. Acordou com um estranho barulho, recebeu um telefonema de sua amiga Alisha lhe contando sobre uma mulher pelada que aparecera no meio de uma pal...