–Eu fui morto por uma filha que não sabia que tinha e que partiu para meu mundo para matar as outras duas partes de mim!–Dylan andava de um lado pro outro tentando processar o que tinha acontecido –Vitor muito obrigado por ter me trazido de volta! –Ele deu um forte abraço em Vitor que abre um enorme sorriso –Obrigado a você também, Bartolomeu –Agradeceu Dylan abraçando o Gemido albino.
–O que vamos fazer agora? –Phao perguntou –Nossa situação não podia ser pior, o Clark e o Francisco foram levados pelo Rei Olaf. E seu mundo agora também esta com problemas –Phao olhava com pesar para o Dylan –Não é justo você arriscar sua vida novamente por este mundo, enquanto o seu esta correndo perigo.
–Tudo bem, Phao –Dylan o abraçou –Tudo que temos que fazer é botar pra quebrar e salvar este mundo o mais rápido possível para que eu possa retornar pra o meu mundo. Claro que estou preocupado, mas meu mundo esta muito bem protegido, minha parte deus com seus dois cônjuges e cinco filhos poderosos podem barrar Dark e seus seguidores. Na verdade, eu quero voltar para Terra 69 para salvar a Dark.
–O quê? –Todos perguntaram confusos.
–Se eu tivesse ido resgatar a Dragão-Bruxa nada disso teria acontecido.
–Não tinha como você saber que a Dragão-Bruxa estava grávida e ela era nossa inimiga –Argumentou Shania.
–Mas eu senti. Lembro da expressão dela quando estava caindo pelo portal que levava para uma dimensão infernal. Lembro que senti pena e tive um impulso de ir salvá-la, mas o não fiz.
Dylan estava se sentindo muito culpado, não conseguia tirar da mente o olhar de Dark quando o matou, era um misto de pesar, ódio e tristeza. Ele queria se redimir, queria salvar a Dark e levá-la para morar no palácio divino do deus Stark na Terra 69.
–Vamos pessoal, não temos tempo a perder.
Dylan abriu um portal e todos atravessaram e se deslumbraram diante de uma gigantesca biblioteca, as estantes eram tão altas que se elevavam até as nuvens, os corredores tão vastos que pareciam um labirinto.
–Bem vindos à Biblioteca do Fim do Mundo –Disse Dylan–Agora vamos procurar os...
–Até enfim chegaram aqui, heróis –Disse uma voz feminina.
Dois vultos surgiram das sombras e ganharam forma, uma mulher branca de cabelos grisalhos e rosto jovem usando um vestido de luz e um homem forte e musculoso, cuja pele escura brilhava como chocolate, usando uma capa de trevas.
–Eu sou Aurora, a criadora das palavras, eu dou a vida à todos os seres vivos –Se apresentou a mulher.
–Eu sou Agouro, eu silencio as palavras, sou o fim de todos os livros, levo à morte para todos os seres vivos –Se apresentou o homem.
Aqueles que eram daquele mundo e cresceram ouvindo as palavras daqueles deuses, se ajoelharam na mesma hora. Phao, Win e Bartolomeu chegaram a tremer. Encontrar deus era um honra sem tamanho.
–Oh, deuses da vida e da morte, não sou digno de estar diante de vós! –Bartolomeu berrou.
–Como deuses amamos ser adorados, mas não temos muito agora –Disse Agouro –Com o retorno do Rei Olaf nós corremos perigo! Ele pode nos controlar e se ele dominar os três deuses será invencível.
–Não se preocupem –Disse Dylan determinado –Vou cortar a cabeça dele com a minha espada –Ele levou a mão ao seu pingente, mas ele não estava lá e então se lembrou –A espada de diamantes foi destruída e remodelada como espada do orgulho dos dragões... A arma que me matou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gemidos
RomancePhao levava uma vida pacata na Terra 24, bem, pelo menos até aquele dia quando tudo mudaria para sempre. Acordou com um estranho barulho, recebeu um telefonema de sua amiga Alisha lhe contando sobre uma mulher pelada que aparecera no meio de uma pal...