Ooi pessoinhas !!! tudo bem com vocês? Espero que siim !! Então pessoal... pra quem não me conhece eu sou A GAROTA DO BATOM ROSA ! Esse vai ser o meu primeiro livro publicado aqui para vocês e espero de coração que ele seja bem recebido por todos vocês !! Ele está sendo escrito com muito carinho por mim. O livro está sendo um desafio pessoal e gostaria de um feedback de vocês já sobre a nossa sinopse.Bom, outro aviso importante !! o livro ATRAÍDA PELO CHEFE DA MÁFIA vai contar a história de duas pessoas que sofreram bastante com o tempo, cada personagem passa por uma guerra interna que os impedem de ter o romance de conto de fadas. O livro vai mostrar como a vida pode ser difícil e até injusta com algumas pessoas... Como a vida pode transformar uma pessoa através da dor e do sofrimento de perda... Haverá cenas fortes de violência, muitos trechos do passado sofrido de alguns personagens, além de tortura física e psicológica. Para deixar bem claro aqui pra vocês, eu não irei romantizar nada que seja tóxico, abusivo!!
Se você que chegou até aqui e está atrás de um romance onde tudo são flores, está no lugar errado!! O livro vai tratar de situações da REALIDADE !!! Afinal, todos temos defeitos!
Bom pessoinhas, sejam todos bem vindos !! Espero que embarquem nessa viagem junto comigo e que se apaixonem pelos personagens, assim como eu me apaixoneii !!
Eiiiii , fiquem a vontade para comentar, isso serve de incentivo para escrever !!! se tiver bastante comentário eu entendo que estou tendo sucesso !! E quem sabe posso postar os capítulos bem rapidinho pra vocês ;) um beijo para todos vocês da garota do batom rosa !!
OPPS!!! Quase ia me esquecendo.... adicionem o livro na biblioteca, por favorzinhooooo.
- A HISTÓRIA E OS SEUS DEVIDOS PERSONAGENS SÃO FICTÍCIOS, QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É MERA COINCIDÊNCIA.
- PROIBIDO COPIAR A OBRA. PLÁGIO É CRIME !
- Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos. Decreto Lei 2848/40.
- História para maiores de 18 anos, por conter tortura física e psicológica nos personagens. Além de cenas sexo explícito, violência, abuso.
***** AMO LER OS COMENTÁRIOS E RESPONDÊ-LOS, SE SINTAM EM CASA KKKK PODEM COMENTAR A VONTADE E VOTEM POR FAVORZINHOOO PQ AJUDA A ALCANÇAR MAIS PESSOAS ***************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída pelo chefe da Máfia - Livro I (DEGUSTAÇÃO)
RomanceRESUMO: Serena Smith tentava a todo custo manter a sua alma livre das marcas e feridas da sua vida fodida. Ela tinha uma única razão para viver, o que ela não sabia, era que essa razão seria tirada da sua vida de uma forma brutal por um homem de san...