CAPÍTULO 31

2.1K 291 156
                                    

🚫AVISO !!🚫

🚫LIVRO DARK🚫

Finalmente... o capítulo que revela o que tanto vocês desejavam!! Se deliciem com a lua de mel do nosso casalzão! 🥰🥰

Sem muita enrolação e boa leitura!

✔️Vão ser 7 capítulos diários hoje é o 06 de 07✔️

Espero que gostem!!!

Não se esqueçam de votar e comentar

Com passos vacilantes, eu atravesso toda a extensão da sala luxuosa, sentindo o meu coração acelerar à medida que eu avançava pelos cômodos espaçosos do apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com passos vacilantes, eu atravesso toda a extensão da sala luxuosa, sentindo o meu coração acelerar à medida que eu avançava pelos cômodos espaçosos do apartamento. Passo o meu olhar rapidamente por toda a sala de estar e os meus olhos se prendem a grande escadaria exuberante, que certamente, dava acesso aos quartos no andar superior.

Sem pensar muito, eu avanço pelos degraus da grande escada, sentindo as minhas pernas falharem e vacilarem, me desequilibrando. Com o meu movimento desengonçado, o meu salto vira e eu sou obrigada a agarrar o corrimão para evitar uma queda desastrosa. Fecho os meus olhos com força e respiro profundamente, sentindo toda a frieza do metal contrastar com a minha pele quente.

Eu precisava acalmar as minhas emoções, tranquilizar o meu coração e mudar o foco dos meus pensamentos que me deixavam atordoada. Puxo o ar com força e me levanto calmamente, sentindo os meus pulmões reclamarem pela falta de oxigênio. Subo com dificuldade os degraus faltantes e me deparo com um pequeno corredor de carpete aveludado que dava acesso a várias portas diferentes.

Que merda! Ele só pode estar querendo foder mais com a minha mente! Com esse maldito labirinto!

Eu precisava encontrar um esconderijo para a pistola antes que o Giovanni me encontrasse. Sem mais tempo a perder, eu avanço em direção a porta mais próxima, mas assim que eu forço a maçaneta prateada, eu percebo que ela está trancada. Com rapidez e agilidade, eu vou testando cada porta disponível e evitando ao máximo a última... a porta preta cheia de adornos que estava localizada no fim do corredor.

O maldito sabia ser psicológico! É como se ele quisesse pregar mais uma peça contra a minha sanidade, mostrando o quanto ele consegue ser persuasivo, mesmo sem estar presente. Não tendo sucesso com nenhuma das outras portas, eu visualizo a que eu mais temia. Observo a última porta disponível que provavelmente, era a suíte usada pelo meu marido e engulo em seco.

Tomo coragem e ando mais rapidamente, ignorando o fato das minhas pernas estarem tremendo e me fazendo parecer uma retardada. Se me observassem de longe, nessa exata situação, ninguém diria eu sou a assassina que costuma cortar gargantas de mafiosos por aí. Mas, essa era mais pura verdade, eu estava com medo... medo do que poderia acontecer entre essas quatro paredes.

Forço a maçaneta e entro no espaço, fechando logo em seguida, a porta atrás de mim. Respiro fundo novamente, tentando controlar a minha respiração e sentindo o meu coração palpitar e bater de uma forma enlouquecida dentro do meu peito. Passo o meu olhar por todo o cômodo, mas não na intenção de focar e analisar os detalhes do espaço, e sim, em busca de câmeras ou de algo que de alguma forma pudesse me denunciar.

Atraída pelo chefe da Máfia - Livro I (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora