CAPÍTULO 11

1.9K 263 84
                                    




🚫AVISO !!🚫

🚫LIVRO DARK🚫

Como prometidoooo volteiii com um capítulo novíssimo e bem intrigante...

Espero que gostem!!

Não se esqueçam de votar e comentar

Eu estava sentado em uma das grandes mesas de mogno que compõem a minha sala fumando um charuto cubano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Eu estava sentado em uma das grandes mesas de mogno que compõem a minha sala fumando um charuto cubano. As coisas realmente estavam ficando interessantes era óbvio que existia uma terceira pessoa bagunçando o meu plano!

– Senhor faz muito tempo que não o vejo! – O homem jovem diz sorridente chamando a minha atenção.

Esse desgraçado era um imbecil, mas como diz o ditado se você quer uma coisa bem-feita faça com suas próprias mãos, não entregue na mão de terceiros. O homem a minha frente arrasta uma das cadeiras e se senta aguardando uma posição minha.

– Aqui não é um parque de diversões... Quando eu te tirei da mão dos italianos a anos atrás e te coloquei aqui para trabalhar diretamente comigo foi um aviso claro que não aceito falhas. – Pego todos os retalhos dos jornais e atiro em sua direção com força. – Eu permiti que continuasse vivo e retomasse os seus negócios, mas em troca você deveria ter mantido o fluxo de informações.

– E foi o que eu fiz... – Ele diz sério.

– Então me explica desgraçado! Porque eu só estou sabendo agora pela imprensa e não por você que tem um assassino de penas negras matando os meus homens bem embaixo do meu nariz? – Falo deixando transparecer toda a minha raiva acumulada.

Percebo que o homem a minha frente vacila e deixa o nervosismo tomar conta.

– Eu não tive nada a ver com isso Senhor! – Diz receoso.

Bufo de raiva era muita incompetência para uma pessoa só.

– QUEM FALOU QUE FOI VOCÊ IDIOTA!!! – Berro frustrado. – Você vai descobrir quem é o desgraçado das penas!

O homem se levanta receoso e anda em direção a porta, mas antes que o mesmo saia eu o intercepto.

– Outra coisa!  Pode me explicar porque essa miserável foi vista andando entre os vivos!? – Falo estendendo um retrato da miserável que deveria estar morta a muitos anos.

O homem trajando trajes finos volta a se sentar em minha frente e pega a fotografia em mãos, observando a mesma atentamente. Trago mais uma vez  o charuto soltando a fumaça em sua direção.

– Mas eu me certifiquei... Serena Smith não pode está viva! – Ele me interrompe.

– Eu deixei bem claro a você miserável, todos mortos até o cachorro! Sem testemunhas! Você cometeu um erro aquela noite, agora vá concertar ou vai ser você que vai estar a sete palmos do chão.

O homem balança a cabeça em um gesto silencioso de confirmação e respeito.

– Não interessa como vai matá-la se vai ser esfolada, enforcada ou envenenada eu quero ela morta o quanto antes!

– Não falharei dessa vez senhor! – O homem fala com seriedade e respeito a minha figura imponente.

– Gosto de você! Tenha cuidado! Odiaria ter que matá-lo – Falo com sinceridade soltando a fumaça do meu charuto.

O que acharam desse capítulo? Gostaram?? 🤭🤭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que acharam desse capítulo? Gostaram?? 🤭🤭

Quem será que está por trás disso tudo?? Quero a opinião de vocês!!

Será que é o Don Campanaro????

O modo detetive 🕵🏼‍♂️🕵🏼‍♂️ ativooo e quem será o deconhe??? 🧨💣

Não se esqueçam de votar e comentar

Atraída pelo chefe da Máfia - Livro I (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora