🚫AVISO !!🚫
🚫LIVRO DARK🚫
Eitaaa que esse capítulo era pra ter saído ontem, mas eu estava querendo deixar vocês ansiosos para a nossa tão esperada lua de mel,😆😆e aí está ela... e eu confesso, que eu estou ansiosa para ver a reação de vocês! 😅😅
Para quem não conhece ou segue o meu Instagram segue o nome do usuário: autoraagarotadobatomrosa
Lá temos alguns spoilers e avisos, além de fotos e vídeos dos nossos personagens!
O ministério da saúde adverte, esse capítulo não é recomendado para pessoas de corações fracos e recomenda-se que se leia sentado. Qualquer efeito colateral que esse capítulo causar em você leitor, por favor deixe nos comentários kkkk
Ahh gente... eu fico tão animada quando vocês comentam e votam, não esqueçam por favor!
✔️Vão ser 7 capítulos diários hoje é o 03 de 07✔️
Giovanni novamente dominando a nossa maratona e mostrando toda a sua gostosura!!
Espero que gostem!!!
✅Não se esqueçam de votar e comentar✅
Depois de anos fugindo pelo mundo e de desaparecer sem deixar vestígios, agora, ela era a minha esposa! Serena Smith finalmente seria minha e somente minha, até eu me cansar dela e do seu corpo esbelto. Diante de todos os integrantes do nosso clã, nós fizemos os nossos votos, mesmo que eu não me importasse com absolutamente nada do que foi dito diante do altar, eram apenas palavras sem importância e sem sentimentalismo de ambas as partes.
Ela era a minha prometida e a partir de hoje, ela teria que cumprir o seu papel de esposa perfeita. Olho em sua direção e analiso a sua expressão corporal, apesar da distância que nos separava, eu conseguia perfeitamente ver os seus músculos tensos e a sua expressão incomodada. Apesar de ser uma pessoa fria e impassível, eu conseguia compreender as suas reações adversas em protagonizar esse casamento.
A cerimônia foi exaustiva para ambos, mas, certamente, o peso dessa união e desse compromisso afetou muito mais o ego da minha esposa. A maneira respondona como Serena se comportou na frente de todos, demostrou esse descontentamento, além de mostrar o seu péssimo temperamento. Ela era do nosso mundo, mas ela estava perdida envolta de uma falsa liberdade e de uma ideia absurda de viver fora da máfia.
A sua personalidade e o seu jeitinho indomável eram encantadores, mas ao mesmo tempo que ela me enfeitiçava com a sua beleza, as suas atitudes afrontosas atiçavam o monstro que habitava em mim. Ela me deixava furioso e testava o meu autocontrole até o seu limite, sem demostrar em nenhum momento, o seu medo! E isso, me fascinava! Eu sou um desgraçado! Um demônio que vai apodrecer no inferno, uma pessoa que já nasceu sem alma, mas ela... ela era a única capaz de fazer emergir da minha escuridão algo de bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída pelo chefe da Máfia - Livro I (DEGUSTAÇÃO)
RomanceRESUMO: Serena Smith tentava a todo custo manter a sua alma livre das marcas e feridas da sua vida fodida. Ela tinha uma única razão para viver, o que ela não sabia, era que essa razão seria tirada da sua vida de uma forma brutal por um homem de san...