🚫AVISO !!🚫🚫LIVRO DARK🚫
Olá pessoal! Volteiiii... Eitaaa que o casório hoje saiiiii...
Se preparem para as fortes emoções... para os sentimentos se abalarem... porque hoje, realmente, a coisa ficou pesada kkkkkk 😆😆
Sem muita enrolação e bom casamento para vocês!!!
Espero que gostem!!🤭🤭
✅Não se esqueçam de votar e comentar✅
Era hoje... hoje era o dia do casamento... em poucas horas eu iria me unir ao meu pior inimigo, ao homem cruel e sanguinário que me tirou tudo no passado... Mas, dessa vez, seria eu que iria destruí-lo! Se alguém me dissesse que eu estaria me casando com o Don Campanaro, por livre e espontânea vontade, eu diria que essa pessoa era completamente louca. Mas, as circunstancias mudaram... aliás, tudo mudou completamente.
Uma vez eu ouvi alguém dizer, que um simples instante pode transformar a sua vida... e hoje, eu percebo que isso é verdade... porque foi exatamente isso que aconteceu comigo! O meu mundo e o meu futuro se transformaram drasticamente, em fração de segundos... e eu? Nada pude fazer... Giovanni Campanaro decidiu por mim, por nós! Ele tomou a decisão e simplesmente determinou o nosso destino.
Uma arma foi apontada em nossa direção e o gatilho foi acionado. Tudo passou muito rápido, o seu corpo caindo no chão, o cheiro das flores do jardim, o sangue manchando as nossas roupas, as suas últimas palavras, a foto da nossa mãe, a última canção que eu cantei para ele... Aquele momento de aflição e agonia, foi o tiro de misericórdia contra uma pessoa que já tinha uma vida desgraçada.
Os meus piores pesadelos são habitados por cenas do meu passado e reviver tudo isso, doí... As vezes essas memórias retornam com muita intensidade e elas tem força o suficiente para me afundar e me aprisionar nesses momentos ruins. Eu queria ser capaz de esquecer... de superar... eu queria acreditar que eles pagariam por seus atos, mas isso, é impossível! Como apagar da sua memória, o assassinato brutal e covarde da única pessoa que você amava, da única pessoa que te restava?
Os monstros existem e eles vagam por aí disfarçados. Eles são mestres na arte da camuflagem, às vezes eles habitam em um homem de boa aparência ou em uma mulher de negócios, ou até mesmo, em uma senhora com muito dinheiro. A minha família era a clássica família de porta retratos, perfeita e unida. E é por isso que eu sei, que as pessoas não são confiáveis, todas elas são suscetíveis a serem corrompidas. Mas, o passado ficou para trás... e infelizmente, ele não pode ser alterado. O Benjamin está morto! E nada, absolutamente nada, pode trazê-lo de volta.
Olho para a caixa grandiosa em cima da cama e tomo coragem para abri-la. Eu estava sozinha no quarto, o maquiador e o cabelereiro já tinham saído e me deixado pronta para a cerimônia. Ando até o objeto branco bem devagar, querendo adiar o inevitável. Dentro da caixa cheia de detalhes e arabescos dourados, estava o meu vestido de noiva. Me aproximo da caixa e deslizo a minha mão pelas saliências dos detalhes, tudo nessa casa era extremamente luxuoso e isso me causava náuseas. Esse luxo que era esbanjado até em coisas fúteis e simplórias, vinha de um dinheiro extremamente sujo, um dinheiro que era banhado em sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída pelo chefe da Máfia - Livro I (DEGUSTAÇÃO)
RomansaRESUMO: Serena Smith tentava a todo custo manter a sua alma livre das marcas e feridas da sua vida fodida. Ela tinha uma única razão para viver, o que ela não sabia, era que essa razão seria tirada da sua vida de uma forma brutal por um homem de san...