🚫AVISO !!🚫
🚫LIVRO DARK🚫
Oiiii queridos leitores estou de volta! Aproveitem o capítulo pois ele está com as emoções a flor da pele !!! Hoje teremos um duelo de gigantes!
Espero que gostem!!
✅Não se esqueçam de votar e comentar✅
– Olha quem retornou do mundo dos mortos... Serena Smith! Devo dizer que está mais encantadora do que a última vez que te vi Bella...
Demoro alguns segundos para me recompor e processar toda a situação que estava prestes a enfrentar. Essa voz... Eu conhecia essa voz...
Viro o meu corpo calmamente e fito o dono da voz gélida a minha frente. No momento que encaro os seus olhos verdes claros um frio desconfortável percorre a minha espinha, indicando o que eu mais temia. Eu estava frente a frente ao meu pior inimigo. Estava cara a cara com o Don Campanaro, o homem cuja foto estava estampada em minha parede.
Observo atentamente os seus olhos verdes ameaçadores que por conta dos raios solares estavam em um tom mais claro. O seu olhar sobre mim era totalmente impassível, a sua pose fria era intimidante. A nossa diferença de tamanho era algo que me incomodava bastante, já que para fitá-lo eu precisava olhar para cima.
Tento segurar ao máximo a expressão de nojo que insiste em se esboçar no meu semblante. Ele era o desgraçado que tirou a vida do meu irmão sem piedade, finalmente depois de longos anos nos encontramos pessoalmente e agora de igual para igual. Porque a menina inocente e desamparada ficou para trás, agora eu sou tão sanguinária quanto ele. Vai ser um enorme prazer mandá-lo direto para o inferno, local onde ele não deveria ter saído.
– Quem é você!? – Pergunto e me xingo mentalmente por minha voz sair tão descontrolada.
Interrompo o nosso contato visual e analiso com mais atenção as suas vestimentas. Ele usava um terno preto e uma blusa social branca impecavelmente passada que davam a ele um ar de executivo de sucesso. O seu corpo era grande e musculoso, a sua postura era firme e implacável. Foram inúmeras as vezes que matei esse homem em meus pensamentos, envenenado, enforcado, com um tiro, com uma facada, mas nenhuma delas parecem suficientes para fazê-lo pagar por todo mal que me causou.
– Tanta bravura, tanto espírito, tanto desprezo... Acha mesmo que me engana Bella? – Ele diz, enquanto coloca as mãos nos bolsos da sua calça social escura. – Acha que eu sou um idiota? É óbvio que você sabe o meu nome ou você vai querer manter esse seu joguinho?
Nesse momento o meu coração falha uma batida, eu imaginei que ele mandaria alguns de seus homens e não que ele iria vir diretamente da Itália para me encontrar. Não era do feitio do Don dar as caras em assuntos simplórios assim, eu sei que atrai a sua atenção, porém não imaginava que o próprio demônio teria todo esse trabalho para me ver pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída pelo chefe da Máfia - Livro I (DEGUSTAÇÃO)
Roman d'amourRESUMO: Serena Smith tentava a todo custo manter a sua alma livre das marcas e feridas da sua vida fodida. Ela tinha uma única razão para viver, o que ela não sabia, era que essa razão seria tirada da sua vida de uma forma brutal por um homem de san...