🚫AVISO !!🚫
🚫LIVRO DARK🚫
Olá pessoal! Estou de volta... espero que gostem do capítulo de hoje e que pesquem as pistas espalhadas por aí...🕵🏻♂️🕵🏾
Temos pistas do desconhecido nesse capítulo? Com certeza... temos algumas pistas cruciais que foram plantadas por aí kkkk 🧐🧐
Eu queria agradecer a todos os leitores e leitoras desse livro, nossa... de verdade... sem vocês esse livro com certeza não existiria!! E vocês são incríveis e muito especiais para mim❤️❤️!!
O Capítulo de hoje é dedicado a algumas queridas leitoras que estão sempre me dando apoio e que estão sempre aguardando e pedindo spoilers no grupo de whats 😆😆
user76154027 mesanino vanyteixeira janaina_diaz thalitafrana2 leticialety4 user41405373 fabiola-l9ve sismairmaria naiaramorais1700 @johlopess indicora
Espero que gostem!!🤭🤭
✅Não se esqueçam de votar e comentar✅
Eu aceito! São simples palavras que tem o poder de mudar e transformar uma vida inteira, e pronunciá-las diante de todos era sufocante. Dizer sim, ao homem que assassinou o meu irmão era a maior prova da minha determinação e agora, que a Camorra permitiu a minha entrada, eles estavam com os dias contados. Eu estava oficialmente dentro da fortaleza deles e estava pronta para atirar na cabeça do rei.
– Puoi baciare la sposa! (Pode beijar a noiva!) – O padre diz eufórico e visivelmente feliz.
Fito os olhos do meu marido e sem esperar qualquer reação da minha parte, Giovanni agarra a minha cintura com toda a sua indelicadeza e une os nossos lábios. O nosso beijo era molhado e os seus lábios se encaixavam perfeitamente nos meus. A sua língua quente e macia passeava junto com a minha em uma dança sincronizada. Mas, pela primeira vez, eu não me perco... eu estava focada e decidida em não falhar em meus planos.
Eu correspondo ao seu beijo e aos seus estímulos, como uma verdadeira mulher ardilosa que eu aprendi a ser. Mesmo estando envolvida em seus braços fortes, a minha mente ainda estava comigo. O nosso beijo estava carregado de emoções reprimidas, como o ódio, o rancor, a raiva, o ressentimento, e até promessas... promessas de um futuro incerto e desconhecido, mas que com certeza prometiam um final grandioso. Eu estava sóbria e imune aos seus encantos, pelo menos por enquanto, e sem esperar por uma atitude sua, eu me afasto e finalizo o nosso beijo, puxando o seu lábio inferior com os meus dentes, em um gesto atrevido e delicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída pelo chefe da Máfia - Livro I (DEGUSTAÇÃO)
RomanceRESUMO: Serena Smith tentava a todo custo manter a sua alma livre das marcas e feridas da sua vida fodida. Ela tinha uma única razão para viver, o que ela não sabia, era que essa razão seria tirada da sua vida de uma forma brutal por um homem de san...