🚫AVISO !!🚫🚫LIVRO DARK🚫
Estou de voltaaa pessoal!!! Espero que gostem desse capítulo, pq ele está babadeiro d+++
Para quem pediu o avatar do Mike eu vou deixar o avatar dele no final do capítulo 09 e vou adicionar mais imagens do personagem no capítulo "novos personagens" corram lá e vão conferir essa beldade... 🤗🤗
✅Não se esqueçam de votar e comentar✅
Estava tudo pronto para partirmos rumo aos Estados Unidos. Todos os equipamentos e armamentos essenciais, juntamente com a nossa bagagem já estavam nos seus devidos lugares. Estávamos em um armazém antigo no interior da Rússia, o jatinho já estava a nossa espera. Nessa aeronave de pequeno porte só cabiam cinco passageiros, além da tripulação do avião que contava com dois pilotos e uma aeromoça.Por decisão e estratégia minha, somente Mike e mais um dos meus soldados irão viajar com a minha companhia, o restante dos soldados vão seguir viagem normalmente no aeroporto internacional de Moscou. Eles tinham treinamento suficiente para se passarem por meros civis e atravessarem a alfândega sem deixar suspeitas.
Entro dentro da aeronave seguida pelos dois grandalhões. O ambiente interno do jatinho era bastante luxuoso o que me causava um certo incômodo. Sento em uma das poltronas largas, de cor creme, que é extremamente confortável. Puxo o cinto de segurança e fecho contra o meu corpo em um gesto casual. Os dois homens se acomodam em seus lugares e em alguns minutos sinto o avião se mover lentamente.
Enquanto decolávamos a minha mente trabalhava freneticamente com imagens do meu passado sombrio. Era impressionante como eu conseguia sentir todas aquelas sensações ruins novamente, apesar de tantos anos essas lembranças eram bem realistas.
Desperto da escuridão com uma dor latente em meus tornozelos. Com muita dificuldade abro os olhos lentamente e percebo que continuo amarrada em umas das cadeiras de madeira da cozinha. Minha mente vaga por minhas memórias em busca do momento em que vim parar aqui.
Minha mente tateia pelas paredes do meu subconsciente em busca de respostas. As
minhas pálpebras estavam pesadas, um lampejo de consciência momentânea me invade e lembro que estou sozinha a mercê do desgraçado que dizia ser meu progenitor. Ele me deu a vida para hoje me deixar morrer de forma lenta e cruel.
Minha mãe estava morta a apenas cinco dias, o Ben estava em seu retiro de treinamento e eu estava refém mais uma vez do Maxell. Eu tentei impedi-lo de levar o meu irmão para esse inferno, mas ele fez questão de me mostrar o quão ruim seria as consequências por afrontá-lo.
Tento manter meus olhos abertos o máximo de tempo possível, faço um leve movimento com o resto da força que me mantém acordada e percebo que já não sinto minhas mãos. A corda suja que as prendia estava tão apertada que a circulação de sangue era falha, tenho certeza que devem estar arroxeadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída pelo chefe da Máfia - Livro I (DEGUSTAÇÃO)
RomansaRESUMO: Serena Smith tentava a todo custo manter a sua alma livre das marcas e feridas da sua vida fodida. Ela tinha uma única razão para viver, o que ela não sabia, era que essa razão seria tirada da sua vida de uma forma brutal por um homem de san...