🚫AVISO !!🚫🚫LIVRO DARK🚫
Feliz natal!!! Desejo que o natal de cada um de vocês seja maravilhoso! Repleto de alegrias e de sonhos realizados! 🥰🥰 O capítulo de hoje está em clima de natal! Em clima de romance... o nosso casal está em paz, em um momento de calmaria e espero que vocês gostem!
🚫 ALERTA DE AVISO IMPORTANTE🚫
Esse livro está próximo do fim... mas, vamos ter um segundo livro que vai dar a continuação da história da nossa mocinha e vai explorar um novo lado da Serena e do Giovanni!
O livro Atraída pelo chefe da máfia vai chegar completinho na plataforma da Amazon no dia 27/12/2020 está bem pertinho hein... mas, não se preocupem, o livro inteiro vai ser finalizado aqui no wattpad! Eu peço que não acumulem capítulos, porque certamente, em algum momento, ele vai ser retirado e vai ficar apenas alguns capítulos de degustação.
Sem muita enrolação e boa leitura!!
Espero que gostem!!!
✅Não se esqueçam de votar e comentar✅
O meu corpo estava quente, envolvido por uma quentura gostosa que contrastava levemente com a frieza da madrugada, que insistia em invadir o quarto. Tento abrir os meus olhos, mas é em vão, as minhas pálpebras estavam pesadas e o meu corpo inteiro estava exausto, totalmente esgotado. Sinto a maciez dos lençóis e das cobertas que estavam embaixo de mim, e me aconchego um pouco mais, sentindo os tecidos acariciarem a minha pele e o calor convidativo me aquecer de uma forma deliciosa.
A minha mente estava distante, vagando em uma linha tênue entre o mundo dos sonhos com a realidade. Me remexo na cama e sinto o peso do cansaço em meus músculos doloridos, me obrigando a resmungar pelo esgotamento do meu corpo. Em resposta ao meu gemido, eu sinto um braço pesado circular a minha cintura e me puxar contra algo quente, colando as minhas costas em seu peito nu. Mas a essa altura, eu já estava tão envolvida na áurea nebulosa do sono que já não sabia distinguir se realmente tinha alguém ao meu lado ou se era somente invenção da minha cabeça.
Suspirei lentamente, absorvendo e digerindo aquele silêncio confortável. O meu corpo estava envolvido por braços fortes e seguros, que transmitiam para o meu corpo vazio, uma onda calorosa e cheia de vida. Tudo parecia tão certo que chegava a ser assustador... porque nem nos meus melhores sonhos, eu conseguia chegar nessa paz... nessa tranquilidade...
Sinto a sua barba estranhamente familiar encostar na pele sensível do meu pescoço, fazendo com que escape dos meus lábios um choramingo manhoso. As suas mãos grandes acariciam levemente a minha barriga, me causando sensações diferentes e desconhecidas. Ele estava bem atrás de mim, com o seu corpo bem colado ao meu, talvez, só talvez, toda essa cena fosse fruto da minha imaginação, e na verdade, ele tenha me deixado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída pelo chefe da Máfia - Livro I (DEGUSTAÇÃO)
Roman d'amourRESUMO: Serena Smith tentava a todo custo manter a sua alma livre das marcas e feridas da sua vida fodida. Ela tinha uma única razão para viver, o que ela não sabia, era que essa razão seria tirada da sua vida de uma forma brutal por um homem de san...