🚫AVISO !!🚫
🚫LIVRO DARK🚫
Olá pessoal! Venho aqui justificar a minha demora em aparecer por aqui! 😑😑
Eu estava preparando esse livro para lançá-lo na Amazon kindle! E sim! Atraída pelo chefe da máfia vai chegar na amazon antes do final do ano!! 🥰🥰 Se eu estou feliz? Nossa vocês nem imaginam o quanto!!! ❤️❤️
NOVIDADES!!! Maratona chegando na áreaaaaaaaaa, vocês estão preparados?
✔️Vão ser 7 capítulos diários hoje é o 01 de 07✔️
Esses capítulos estão carregados da personalidade hostil do Giovanni, então, observem com atenção as pistas que estão espalhados por aí, elas são essenciais para descobrir a identidade do Desconhecido!
Espero que gostem!!!
✅Não se esqueçam de votar e comentar✅
Eu precisava esfriar a minha cabeça, espairecer e ordenar os meus pensamentos desconexos. Esse casamento seria crucial para expandir os meus negócios e de certa forma, seria uma maneira de mantê-la ao meu lado. Serena chegou em minha vida em pouquíssimo tempo, mas a sua presença trouxe consigo uma onda de coisas, que de fato, eu achei que já tinha exterminado a muito tempo.
Analiso a foto que o desgraçado do seu pai me entregou e passo os meus dedos pelas bordas amassadas do retrato. Ela era só uma menina e em pouco tempo, o seu olhar se modificou tanto... Aos meus olhos, ela ainda continua sendo essa garota da foto, mas algo nos seus olhos está diferente, a inocência que antes estava estampada em seu rosto juvenil não existe mais... e isso me desagradava.
Desde pequeno eu fui instruído a não ter sentimentos e isso nunca foi algo difícil de se fazer, até ela aparecer... Ver o seu corpo machucado, os seus braços mutilados e a dor que estava explícita em suas palavras, me traziam lembranças de um passado inóspito e distante. Memórias esquecidas de um Giovanni que ainda sentia dentro dele um pouco de humanidade, mas depois de um certo tempo, matando, torturando, estripando e derramando sangue, elas foram se apagando e se transformando aos poucos, em um borrão machado de sangue.
Porra! Eu era um fodido! Um homem frio, um ser sem humanidade alguma, uma criança que cresceu matando pessoas. Eu não fui criado como uma pessoa normal, eu fui instruído e treinado com um único propósito, de ser e me tornar um monstro impiedoso. A humanidade que existia em mim, se é que um dia ela existiu, foi roubada de mim com os treinamentos da Camorra. Eu nasci para ser o Don da Camorra, e por ela, eu irei morrer.
Um capo não pode possuir fraquezas! E o sentimentalismo foi a primeira coisa que foi arrancada de mim, e para provar isso, eu precisei fazer coisas terríveis, atos cruéis e sádicos que eu não me arrependo de tê-los feito e essa era a prova que eu era desumano! Mas, encará-la naquele momento de desabafo, me doeu, me fez odiar o autor das suas cicatrizes e eu simplesmente, detestava as coisas que a sua presença trazia para dentro de mim, ela trazia sentimentos que eu fui treinado e torturado para não sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída pelo chefe da Máfia - Livro I (DEGUSTAÇÃO)
Roman d'amourRESUMO: Serena Smith tentava a todo custo manter a sua alma livre das marcas e feridas da sua vida fodida. Ela tinha uma única razão para viver, o que ela não sabia, era que essa razão seria tirada da sua vida de uma forma brutal por um homem de san...