CAPÍTULO 30

1.7K 248 109
                                    




🚫AVISO !!🚫

🚫LIVRO DARK🚫

Mais um capítulo prontinho para vocês! De uma perspectiva que eu sinceramente, amo escrever! Entendam o lado da nossa mocinha! Eu vi algumas criticas em relação a ela se entregar ao Giovanni e eu espero que esse capítulo esclareça algumas coisas. 🥰🥰

✔️Vão ser 7 capítulos diários hoje é o 05 de 07✔️

Na minha opinião, os capítulos da Serena sempre são mais pesados emocionalmente , vocês concordam?

Espero que gostem!!!

Não se esqueçam de votar e comentar

Você nunca teve sorte com garotinhos, não é?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você nunca teve sorte com garotinhos, não é?

Essa maldita frase martelava em minha cabeça como um mantra, me recordando a todo o instante, o seu significado. Mas, dessa vez, pela primeira vez, a brincadeira cruel de abrir a minha ferida sobre o assassinato do Benjamin não me machucou tanto, como o fato, do mensageiro dessa maldita carta, ser um garoto! Um menino de rosto inocente...

Esse era o reflexo desse sistema infernal! Garotos... Garotas... Crianças Inocentes... Eles brincam com a mente delas, eles mexem com o psicológico, roubando a sua infância e manipulando as suas personalidades... usando-as como armas poderosas! Um sistema miserável que transformava crianças inocentes de uma maneira cruel, ao ponto de crescerem e se tornarem verdadeiros monstros! E isso, era doentio!

O que estava escrito naquele pedaço de papel não era nenhuma mentira... e sim, uma porra de uma verdade! Eles mataram a pessoa que eu mais amava, eles arrancaram a única família verdadeira que um dia, eu cheguei perto de ter! Se eles pensam que eu vou me amedrontar com as ameaças e com as chantagens, eles estão muito enganados! Porque eu só vou parar... quando todos eles... todos esses malditos covardes, estiverem agonizando embaixo dos meus pés!

Foco o meu olhar na janela do carro e observo a cidade iluminada. Pelo horário que saímos da festa de casamento, as lojas ainda estavam abertas e as pessoas andavam pelas calçadas distraídas, envoltas em uma atmosfera agradável de final de tarde. Suspiro pesadamente e sinto a presença sufocante do meu marido do outro lado do banco, mesmo ele estando em seu completo silêncio, eu podia perfeitamente captar os seus sutis movimentos.

Hoje, eu estava indo em direção ao covil do próprio demônio, rumo a casa do homem que habitava a maioria dos meus pesadelos, e ninguém ao meu redor, poderia desconfiar ou saber da minha verdadeira identidade. Ainda não era o momento de revelar que a minha real intenção nesse casamento, era a minha busca por libertação e vingança!

E se no final, eu receber um tiro em minha cabeça? E se eu falhar? Talvez, no meio do caminho, eu cometa um erro e um dos desgraçados me atinja. E se eu for capturada? E se eu for morta? Sinceramente... eu não me importo! Porque, eu acabei me tornando exatamente, na arma que eles tanto queriam e desejavam! Mas, existe uma diferença, eles matam em nome de um sistema corrompido, e eu? Eu mato em nome dos inocentes, em nome das pessoas que morreram acreditando na justiça e principalmente, em nome dos que ainda estão reféns dessa organização!

Atraída pelo chefe da Máfia - Livro I (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora