CAPÍTULO 27

1.6K 245 134
                                    




🚫AVISO !!🚫

🚫LIVRO DARK🚫

Mais um capítulo quentíssimo para vocês lerem! Tem informações importantes nesse, hein! leiam com atenção e captem as dicas e pistas. 🕵🏻‍♂️🕵🏻‍♂️

✔️Vão ser 7 capítulos diários hoje é o 02 de 07✔️

Giovanni novamente dominando a nossa maratona e mostrando o seu lado da história!!

Esse capítulo tá cheinho de pegadas do nosso desconhecido! Será que o Giovanni vai descobrir a identidade dele, antes da fénix?

Espero que gostem!!!

Não se esqueçam de votar e comentar

Devon! Eu nunca ouvi falar de nenhum inimigo da Camorra com esse codinome! Geralmente, os membros da máfia não costumavam se esconder no conforto do anonimato, e isso, era um sinal de covardia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Devon! Eu nunca ouvi falar de nenhum inimigo da Camorra com esse codinome! Geralmente, os membros da máfia não costumavam se esconder no conforto do anonimato, e isso, era um sinal de covardia. O único infeliz que gostava de se esgueirar e rastejar nas sombras, era o desgraçado das penas negras! As pessoas costumam abrir a boca e falar informações sigilosas quando sentem uma dor alucinante, mas essa em especial, me fazia duvidar da sinceridade do prisioneiro a minha frente.

– Devon... – Repito o nome desconhecido, associando-o a alguns dos meus possíveis inimigos. – E o que esse tal Devon quer em meu território?

– Isso eu não sei... – Ele responde rapidamente e por um breve instante, eu duvido das suas respostas. – Eu ju...ro que não sei...

– Clay... Clay... eu não sou um homem muito paciente! – Respondo com frieza e para lembrá-lo de onde ele estava, eu forço um pouco mais a alavanca, forçando escapar dos seus lábios mais alguns grunhidos engasgados. – Você é um deles? Você é um dos soldados do desgraçado das penas negras?

Eu sei quando um homem está mentindo, eu sei analisar as reações corporais do ser humano, e sei também, que esse homem não estava mentindo. Mas, existia algo que ele sabia... algo que ele ainda estava escondendo de mim.  Olho para a perna do homem e analiso a tonalidade da sua pele. O seu membro já dava sinais claros que não estava suportando a pressão do equipamento industrial, os dentes metálicos já estavam totalmente cravados em sua carne e a cor da sua pele já estava avermelhada pela falta de circulação.

– Se eu te aju...dar, o que eu ganho? – Ele responde e por suas expressões faciais, eu sabia que a dor em sua perna estava alucinante. – O que eu ganho?

– No mínimo, a sua perna! – Falo, soltando a barra metálica por um breve momento. – E, no máximo, a sua vida! O que me diz, Clay?

– Ah... eu vou morrer de todo jeito. – Ele responde sem emoção alguma, já imaginando o seu destino inevitável. – Por que eu te falaria?

Sorrio com a sua resposta sensata e cheia de coragem. Realmente, ele era um homem com atitude e a sua audácia desafiadora atiçava todos os meus demônios mais obscuros. Nem todos os prisioneiros reagiam dessa forma, eu odiava homens que apelavam para o meu lado sensível, e esse aqui, bem a minha frente, era atrevido o suficiente para desafiar o seu carrasco.

Atraída pelo chefe da Máfia - Livro I (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora