CAPÍTULO 07

3.3K 397 212
                                    




🚫AVISO !!🚫

🚫LIVRO DARK🚫

Volteiiii, eu sei, eu sei  que estou sumida 🙈🙈 Mas, prometo recompensar vocês com mais um capítulo bem rapidinho!!

Simplesmente, eu gosto de trazer o  melhor pra vocês meus amores, eu estou muito feliz com o livro e espero que vocês estejam gostando!!

Estou  muito grata a todos vocês, o livro  chegou a 1k de vizualizações e  estou muitoo contente !!! Eu não esperava essa receptividade tão grande e tudo isso graças a vocês!!

Não se esqueçam de votar e comentar



" O assassino com assinatura continua sendo um mistério para as autoridades, segundo um dos responsáveis pelo caso não sabemos o motivo nem a razão de tais atos, o que podemos informar e deixar claro para todos é que estamos fazendo todo o possíve...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




" O assassino com assinatura continua sendo um mistério para as autoridades, segundo um dos responsáveis pelo caso não sabemos o motivo nem a razão de tais atos, o que podemos informar e deixar claro para todos é que estamos fazendo todo o possível para encontrá-lo "

Olho para a televisão a minha frente e para o jornalista que está dando as notícias e sorrio, se eles têm todas essas informações sobre mim é por que eu quis deixar essas pistas para trás. A imprensa é o meu pombo correio, era o meio de entregar o meu recado ao destinatário.

Um barulho conhecido ecoa na sala, me levanto do sofá e me sirvo de uma taça de vinho tinto.

" Ótimo trabalho Fénix! Vindo de você não imaginaria diferente! O dinheiro estará em sua conta hoje as 16 horas! É sempre um prazer fazer negócios com você, caro amigo!

Ass: sky"

Olho a mensagem que pisca em um dos meus vários aparelhos celulares descartáveis em cima da mesa.

– Ótimo! Menos uma alma desgraçada para contar história! – Esboço um sorriso.

Pego o celular a minha frente e atiro o aparelho na lareira. Enquanto o equipamento derrete no meio das chamas me jogo novamente no sofá, bebericando um pouco da bebida saborosa de cor bordô.

Já fazem absolutamente dois anos que ele se foi e a ferida continua dilacerando meu coração.

Naquela noite a Serena foi assassinada junto com o Ben! E a Serena que está aqui é uma sobrevivente. Uma sobrevivente do meio cruel em que nasceu! Mas, a última coisa que eu quero é me sentir como uma vítima, eu agora me tornaria o algoz desses miseráveis e não hesitaria em acabar com quem se intrometesse em meus planos. Afinal, essa não era a lei deles? Por que os trataria diferente?

Quem eu me tornei durante esses dois anos?

Difícil dizer... Quando você percebe que tudo o que você ama ou já amou um dia está enterrado a sete palmos do chão, graças a uma organização movida a sangue e criada para foder com a vida das pessoas, você tem somente duas opções ou entrar no jogo ou se afundar na sua dor! Não posso dizer que eu superei a minha dor. Jamais! Ela me serve de impulso para seguir em frente todos os dias...

Atraída pelo chefe da Máfia - Livro I (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora