CAPÍTULO 22

2.1K 290 273
                                    


🚫AVISO !!🚫

🚫LIVRO DARK🚫

Oláaa pessoal! Estou de volta para apimentar um pouco o sábado de vocês!!

Gente o capítulo de hoje tá tão lindo... 🥺🥰

Continuamos com a narração do nosso querido Don gostosão🔥🔥 Vocês gostam dos capítulos narrado por ele?? Eu gostaria de saber!😆😆

Sem muita enrolação e boa leitura!!

Espero que gostem!!🤭🤭

Não se esqueçam de votar e comentar

Serena se afasta o máximo que pode de mim e abaixa o seu casaco, escondendo novamente a extensão dos seus ferimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Serena se afasta o máximo que pode de mim e abaixa o seu casaco, escondendo novamente a extensão dos seus ferimentos. Ela me analisava de longe, totalmente silenciosa e com o seu olhar astuto fixo ao meu. Ela realmente era dona de uma personalidade peculiar e bastante interessante.

Algo nela me atraía de uma maneira avassaladora, ela chamava a minha atenção sem nenhum esforço, como nenhuma mulher jamais foi capaz de fazer. Talvez, fosse culpa da sua personalidade hostil ou simplesmente era uma atração carnal, e eu apostava todas as minhas fichas na segunda opção. Os seus olhos eram indecifráveis, mas eu tinha plena certeza que o único sentimento que não estava percorrendo em sua mente nesse exato momento, era o medo.

Eu a peguei de surpresa, o seu jeitinho de animal selvagem encurralado prestes a atacar, a denunciava. O medo não a afetava da mesma maneira que as outras pessoas, em vez dela temer ou se esconder, ela atacava! E isso era uma característica digna de ser reconhecida. Eu não sei e nem imagino em que circunstâncias ela viveu durante esses anos desaparecida, mas obviamente, recomeçar não é algo fácil. Além de fugir sozinha e sem obter notícias da sua maldita família por um longo tempo, ela não tinha dinheiro.

O ataque do Maxell naquela maldita festa foi algo repentino, mas não surpreendente, eu sempre desconfiei da sua lealdade perante a famiglia. Ele sempre foi um homem de muitas facetas, um verdadeiro chacal ambicioso que ansiava por poder. O seu herdeiro de fato se foi cedo, mas eu observei o garoto de longe e ele não me parecia ser um de nós. Pela sua idade, ele não me aparentava ser ardiloso e traiçoeiro como um Capo legítimo deveria ser.

A menina de olhos cintilantes que estava em minha frente era uma traidora, o sangue que corria em suas veias era o mesmo que o do verme do Maxell e isso não poderia ser ignorado. O território americano estava sem um líder decente a muito tempo, o Capo russo estava fazendo um belíssimo trabalho comandando a sede da máfia americana, mas infelizmente, eu tinha planos melhores e os russos não estavam inclusos neles. Me casando com a única herdeira viva da máfia americana, eu estaria unindo duas grandes máfias, a minha influência mundialmente iria se expandir e consequentemente, a Camorra iria transcender os seus territórios.

Atraída pelo chefe da Máfia - Livro I (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora