CAPÍTULO 13

2.4K 332 124
                                    




🚫AVISO !!🚫

🚫LIVRO DARK🚫

Oláaaa queridos leitores estou aqui de volta com mais um capítulo forte e com uma perspectiva diferente da que estamos acostumados hein!?

Só tenho a agradecer a vocês pelos comentários maravilhosos sobre o livro, espero muito que todos estejam gostando, porque eu estou amando escrever.

Espero que gostem do capítulo de hoje !!

Não se esqueçam de votar e comentar

Observei a lua e a escuridão da noite na grande varanda da minha suíte, a brisa fria e fresca da madrugada indicava que em breve mais um dia estava prestes a se iniciar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observei a lua e a escuridão da noite na grande varanda da minha suíte, a brisa fria e fresca da madrugada indicava que em breve mais um dia estava prestes a se iniciar. Eu estava escorado no peitoril da varanda a tempo suficiente para extravasar um pouco da minha raiva e frustração. Retornei à Itália a exatos dois dias para resolver a questão do casamento e alguns assuntos que estavam pendentes. Serena Smith estava sendo uma pedra em meu sapato, ela estava sendo vigiada bem de perto por homens de minha extrema confiança até o dia do nosso casamento.

Sinto os nós dos meus dedos arderem dando sinal de vida, era um aviso claro que passei dos limites com aquele desgraçado que ousou invadir o meu território recentemente. Um vento mais forte bate em meu rosto bagunçando os fios dos meus cabelos negros e os obrigando a cair desgrenhados em minha testa. A brisa da madrugada trouxe consigo o cheiro metálico característico do sangue fresco que estava impregnado em mim.

Olho para as minhas mãos e o sangue do miserável estava começando a secar em minha pele, saio da varanda e sigo em direção ao banheiro do quarto. Com passos decididos atravesso o grande ambiente e adentro o banheiro, tomando cuidado para não sujar o carpete com os pingos de sangue que insistia em encharcar as minhas roupas.

Olho para o meu reflexo no grande espelho, enquanto me livro das roupas sujas. Geralmente torturar era a minha válvula de escape, era uma forma de me desligar e de alguma maneira extravasar as minhas energias acumuladas. Era simplesmente algo que o meu mostro interior desejava e ansiava, o cheiro de sangue fresco era maravilhoso.

A sensação de poder que se instalava em mim ao ver o mais forte dos homens implorar de joelhos por piedade e clemência era indescritível. Ver o medo cru passar pelos olhos da vítima em uma busca desesperada pela sobrevivência, mesmo que essas chances fossem totalmente nulas. O medo era algo intrigante, quando uma pessoa está no ápice dessa sensação ela exala um maldito cheiro que deixa rastros claros e inconfundíveis.

Eu evitava incluir em meus planos inocentes e terceiros que não tinham nada a ver com o nosso mundo, mas as vezes perdas são necessárias e se fosse importante ou se precisasse eu não hesitaria em tirá-las. O prazer não estava em tirar a vida do outro e sim em participar do ato em si e particularmente eu gostava de fazer isso bem lentamente, ainda mais se fosse com algum desgraçado traidor. Afinal, é meu território, minhas decisões, sou eu que decido se está na hora de acabar o show, sou eu que dou a última palavra e a sentença final.

Atraída pelo chefe da Máfia - Livro I (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora