🚫AVISO !!🚫
🚫LIVRO DARK🚫
Oláaa pessoal estou de volta com mais um capítulo !! Prestem atenção nesse capítulo, pq ele vai dar uma pista importantíssima do que a nossa Serena vai enfrentar! 🧨💣
Espero que gostem!!🤭🤭
✅Não se esqueçam de votar e comentar✅
Olho impaciente para o relógio dourado em meu pulso pela vigésima vez no dia só para constatar o atraso desses incompetentes, solto um suspiro de indignação que estava entalado em minha garganta. Eu simplesmente odeio atrasos! Parece que ultimamente as coisas estavam querendo sair dos eixos e do meu controle, tem homens importantes sendo abatidos por toda a parte e isso não pode ser ignorado. É um recado!
Alguém que escondia perfeitamente os seus rastros estava dando um aviso bem claro que estava no meu encalço. Um assassino de aluguel comum não costuma deixar assinatura, mas esse infeliz faz questão de estampar a sua marca em todos os assassinatos, deixando as pessoas inquietas e de sobreaviso e isso só pode significar uma coisa. Ele está se aproximando dos meus negócios... e isso eu não vou permitir!
Ele atiçava a mídia e as autoridades do mundo inteiro, expondo o seu nome nas capas dos jornais e dos noticiários, mas existe algo muito maior que estava implícito nessas mortes em massa... e eu estava disposto a descobrir toda essa farsa! Eu vou descobrir quem é o homem que gosta de se esconder por trás das penas negras e em breve ele vai ser apenas mais um que cruzou o meu caminho e acabou sendo enterrado aos pedaços como um indigente.
Observo a paisagem gélida ao meu redor e consigo ver a neve fina caindo livremente pelas árvores e pelos poucos carros estacionados na beira da estrada. Tateio os bolsos do meu sobretudo em busca de um maldito charuto para aliviar a minha tensão, mas não encontro nem um mísero cigarro.
– Droga! – Pigarreio irritado.
– Calma chefe! A sua carga estará aqui daqui a pouco. – Um dos poucos homens de confiança que estava comigo diz, enquanto estende a sua mão para me entregar um cigarro que estava guardado em seu bolso.
Olho para o infeliz insolente e pego o cigarro da sua mão. Estávamos em uma estrada vazia aguardando a próxima entrega, as minhas mercadorias deveriam chegar aqui há pelo menos umas duas horas atrás. Pego o isqueiro que estava em meu bolso, acendo a ponta do cigarro e dou uma tragada demorada. Olho novamente para o relógio impaciente e a neve começa a cair de forma mais espessa deixando tudo mais esbranquiçado. Solto a fumaça que estava segurando e dou novamente uma tragada no cigarro sentindo o gosto da nicotina dominar o meu paladar.
O vento gelado batia em meu rosto de uma forma violenta e cortante, o inverno era rigoroso na Rússia e era simplesmente uma droga! Em alguns minutos o barulho do caminhão se aproximando chama a minha atenção e a dos meus homens. Assim que o veículo pesado é estacionado no acostamento da estrada coberta de neve, um homem magrelo e maltrapilho sai da cabine do caminhão e imediatamente eu me aproximo do infeliz.
– Chefe! – O homem diz sério estendendo a mão para me cumprimentar, eu olho a sua mão imunda e ignoro completamente o seu gesto imbecil. – Aqui está mais uma encomenda!
Olho para o meu carro de luxo que estava um pouco afastado e para as duas vans que levaria as encomendas ao seu novo destino e faço um gesto silencioso com a cabeça para os meus homens se aproximarem do veículo.
– ABRAM AS PORTAS E CONFIRAM AS MERCADORIAS! – Grito para os homens que imediatamente obedecem aos meus comandos.
Os homens rapidamente abrem as portas metálicas do grande contêiner e começam a avaliar a carga. Dou uma nova tragada no cigarro e ainda sem olhar para o interior do caminhão me dirijo lentamente em direção ao motorista. O homem observa todos os meus movimentos atentamente com medo da minha reação e eu solto a fumaça do trago do cigarro em sua face pela nossa proximidade repentina.
– Você sabe que eu não gosto de atrasos! – Rosno, cuspindo as palavras em sua direção. – Então... meu querido Ygor me dê um bom motivo para eu não espalhar agora a porra dos seus miolos aqui nessa merda de estrada!!
– Perdão chefe! Eu tive um probleminha com uma das mulheres! Uma delas não quis colaborar! – Ele diz visivelmente aflito.
O meu braço direito se aproxima e fito instantaneamente o seu olhar, o homem jovem meneia a cabeça em um gesto silencioso que a carga estava correta e completa.
– PODEM LEVÁ-LOS!! – Ordeno e os meus homens começam a retirar a carga do contêiner do caminhão de forma bruta. – EI EI! SEM ESTRAGAR AS MERCADORIAS!!
Os homens começam a tirar as pessoas de dentro do caminhão e as levam para as vans e eu estava louco para avaliar as mercadorias desse mês. Ali havia mulheres, homens e crianças e todos eles já tinham seus destinos traçados por mim. Quando toda a mercadoria já estava descarregada, eu olho novamente para o motorista e retiro do bolso o seu pagamento.
– Sorte a sua que hoje eu estou de bom humor! Aqui está a sua parte do acordo! – Eu pego um maço de dinheiro e entrego ao homem maltrapilho. – Na próxima vez sem atrasos!
O homem rapidamente pega o dinheiro e se afasta fechando as portas do contêiner do caminhão. Assim que ele confirma que as portas metálicas estavam travadas ele segue em direção a cabine do motorista, mas antes que ele a alcance eu o intercepto bruscamente.
– YGOR! Aqui está o endereço da próxima encomenda! – Eu digo, entregando ao homem um pedaço de papel com o próximo local combinado. – Agora você pode sumir da minha frente!
Assim que confirmo que toda a mercadoria já estava em seus devidos lugares, eu sigo em direção a uma das vans e analiso alguns dos rostos assustados que me analisavam de forma receosa. Naquela van em específico tinha mulheres e alguns homens de vários países diferentes, todos eles estavam em busca de uma vida melhor em um país novo e nada se encaixava melhor em meus planos que imigrantes ilegais.
– Vocês estão seguros conosco! Agora vocês encontrarão paz, liberdade e um futuro promissor! – Digo sorridente para todos eles. – Sejam bem-vindos a uma nova vida seus desgraçados imundos!
Eles por não entenderem o meu idioma sorriem amigavelmente de volta, mas mal sabe eles que o inferno só estava começando. Antes de seguir viagem até o nosso esconderijo, eu trago uma última vez o cigarro e jogo o objeto no chão pisando em seguida.
Huuum o que vocês acharam desse esquema sujo aí? Será que a Serena vai derrubar esse sistema doentio?
Quem será que está por trás disso tudo?? Quero a opinião de vocês heiin!!
Será que é o Giovanni Campanaro realmente ????
O modo detetive 🕵🏼♂️🕵🏼♂️ está ativado ? 🧨💣
✅Não se esqueçam de votar e comentar✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída pelo chefe da Máfia - Livro I (DEGUSTAÇÃO)
RomanceRESUMO: Serena Smith tentava a todo custo manter a sua alma livre das marcas e feridas da sua vida fodida. Ela tinha uma única razão para viver, o que ela não sabia, era que essa razão seria tirada da sua vida de uma forma brutal por um homem de san...