🚫AVISO !!🚫
🚫LIVRO DARK🚫
Finalmente... eu agradeço a compreensão de vocês pela demora de postagem desse capítulo!! 🥰🥰 Para quem não segue o meu perfil aqui no wattpad, eu deixei um aviso no meu mural, alertando que esse capítulo só iria ser postado depois da atualização que iria ter na plataforma. Segundo algumas pessoas, essa atualização iria afetar algumas histórias darks, e por precaução, eu preferi esperar a poeira abaixar. Me siam para receber os avisos e s novidades! Porque nos teremos uma novidade relacionada a esse livro! 🤭🤭
Sem muita enrolação e boa leitura!!
✔️Vão ser 7 capítulos diários hoje é o 07 de 07✔️
Espero que gostem!!!
✅Não se esqueçam de votar e comentar✅
As suas palavras duras e a sua voz grosseira reverberavam em minha cabeça, causando uma dor latente em minhas têmporas. A minha respiração, apesar de mais calma, ainda era irregular e eu ainda sentia o seu olhar preocupado sobre mim. Eu não queria olhá-lo, eu não podia encarar o meu pior inimigo e ver o prazer em seus olhos, a satisfação de me ver caída no chão... demonstrando toda a minha fraqueza.
Quando eu fugi de San Diego, eu fiz uma promessa comigo mesma, que ninguém, absolutamente ninguém me veria chorar de novo! E durante todos esses anos em que eu estive em exílio, eu mantive a minha promessa. Ninguém me viu chorar, nenhuma pessoa próxima a mim me viu derramar uma lágrima sequer. Ninguém tinha o direito, e muito menos, era digno de me ver naquele estado deplorável que eu ficava depois de passar por uma das minhas crises, essa dor era só minha! Era o momento que eu voltava a ser aquela menina frágil que viu o irmão ser assassinado.
Mas, hoje, eu quebrei essa promessa! Infelizmente, eu acabei desabando na frente do Giovanni, eu mostrei para ele o meu lado vulnerável! Sinto quando mais uma lágrima escorre lentamente pela minha bochecha, e eu sei, que ainda estou presa em meu pesadelo. A lembrança daquele velho desgraçado estava cravada em meu subconsciente e ele estava marcado em minha pele... Eu odiava tanto aquele velho imundo...
Eu ainda conseguia sentir no meu paladar, o gosto amargo do líquido gosmento daquele infeliz. Sinto quando o meu estômago se contorce com a memória fresca daquele momento perturbador em minha vida. O cheiro... o maldito cheiro dele estava impregnado em mim... em minhas roupas... em meu corpo... Porque eu achei que seria diferente? Essa lembrança desgraçada nunca mais vai sair da minha cabeça, é como um eterno pesadelo na qual eu estou condenada a ficar presa.
Você é a minha princesinha...
A voz do monstro me confundia... brincava com a minha sanidade... ele era tão real... tão presente... era como se eu tivesse voltado para lá, era como se eu estivesse vivendo tudo aquilo de novo! Eu ainda sinto as suas mãos calejadas passearem pela minha pele, eu sinto a sua língua nojenta me invadir sem nenhum pudor... eu sinto a repulsa... o nojo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída pelo chefe da Máfia - Livro I (DEGUSTAÇÃO)
RomanceRESUMO: Serena Smith tentava a todo custo manter a sua alma livre das marcas e feridas da sua vida fodida. Ela tinha uma única razão para viver, o que ela não sabia, era que essa razão seria tirada da sua vida de uma forma brutal por um homem de san...