Capítulo 1

706 38 25
                                    

Gente, hey. Esta daqui não é uma fanfic minha, na verdade é um livro que eu estou adaptando para ser uma fanfic do Justin Bieber. O nome do livro se chama "Bad Boy Blues" e é da autora Saffron A. Kent, então, todos os direitos reservados a ela, ok? Eu amei o livro, e tenho certeza que irão amar tanto quanto eu!

Welcome to Bad Boy Blues, babies.

Welcome to Bad Boy Blues, babies

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CLEOPATRA PAIGE

Há um limite na cidade onde eu moro.

É invisível, este limite. Também é fino como papel e extremamente afiado.

Mas está aí.

Por cerca de dezenove anos, eu vivi de um lado. No lado sul. É o lado de pessoas trabalhadoras e honestas, mas não temos muito dinheiro. Temos prédios decaídos, jardins malcuidados e casas que rangem e tremem com o vento forte.

O lado norte é o dos ricos e poderosos. É o lado com casas grandes, gramados aparados e carros caros.

É o lado que eu odeio por várias razões. Mas eu não vou falar sobre isso agora.
Eu tenho uma missão, uma missão muito importante.

Nos últimos seis meses, tenho vivido no canto mais alto do lado norte. Não por escolha, lembre-se. Mas pelas circunstâncias.

Chamo uma propriedade chamada Plêiades de minha casa.

O nome vem da constelação de sete estrelas no céu. Provavelmente porque a mansão palaciana nesta propriedade tem sete torres.

E esta noite, minha missão é invadi-la. A mansão, quero dizer.

Bem, para ser honesta, se você souber o código da entrada de serviço, será que é realmente invasão de domicílio?

Acho que não.

É mais como digitar o código e entrar. Algo que faço todos os dias.

A única diferença é que todos os dias faço isso em plena luz do dia. Mas agora, estou fazendo isso sob o manto da escuridão com o meu modo furtivo ativado.

Estou usando short preto, combinado com um moletom preto que cobre meu cabelo azul brilhante e botas de couro.

Eu sou como a noite: escura e silenciosa. Ah e quente. Estou falando da temperatura.

Outra coisa sobre a nossa cidade é que é sempre quente. É sempre abafado e úmido. O verão é o nosso clima permanente, mesmo no inverno.

Estranhamente, Plêiades é o lugar mais quente de todos.

Estou suando com todas as coisas pretas que estou usando. Mas também pode ser o nervosismo. Não é toda noite que insiro o código e entro assim.

Mas tempos desesperados, medidas desesperadas.

Sem mencionar, não consigo me livrar da sensação de estar sendo observada.

Bad Boy BluesOnde histórias criam vida. Descubra agora