Capítulo 3

253 23 29
                                    

CLEOPATRA PAIGE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CLEOPATRA PAIGE

Ele está mais escuro agora.

Isso é tudo que posso pensar.

Juntamente com sua voz mais áspera e seu corpo maior, sua pele bronzeada faz com que ele pareça implacável.

Mais implacável que antes.

Mais implacável do que costumava parecer, em frente ao seu armário, ou nos portões da escola, ou sentado na maior e mais barulhenta mesa do refeitório. Ou andando de moto pela estrada.

Eu não tenho certeza se gosto disso. Na verdade, tenho certeza que não gosto disso. Como se ele não fosse intimidante o suficiente. Como se minhas palmas não coçassem o suficiente para tirar o olhar arrogante de seu rosto.

Droga.

Por que ele voltou?

Tudo estava bem. Tudo estava normal. Eu me acostumei a não me esconder ou olhar por cima do meu ombro e ser madura o tempo todo e não tramar caos e assassinato. Eu me acostumei com o meu corpo curvilíneo e como minhas coxas balançam quando eu ando.

A única razão pela qual eu aceitei esse emprego foi porque pensei que ele não voltaria.

Sei que disseram que ele foi para a Universidade de Oxford como todos os outros Bieber da família. Mas eu nunca acreditei nisso.

Justin odiava a escola. Ele era tanto um quebrador de regras e um rebelde que é ridículo sequer pensar que ele seguiria os passos de seus ancestrais.

Sem mencionar o jeito que ele foi embora. Tão abruptamente. Tipo como na calada da noite. Ele nem sequer se formou no ensino médio.

Eu sabia que quando foi embora, ele não foi para Oxford e não estava planejando voltar.

Mas acho que estava errada sobre uma dessas coisas.

Ele está de volta.

Depois do fiasco dramático no salão de baile, alguns membros da equipe me acompanharam. Tina me ajudou a limpar a ferida e me disse para me acalmar. Eu fiquei agitada o dia todo e obviamente algo iria acontecer. Eu não acho que a Sra. S seria tão indulgente, no entanto.

Mas não consigo pensar nisso agora. Eu não consigo pensar no que o amanhã trará agora que Justin sabe que estou aqui, em Plêiades.

Eles me colocaram na cozinha depois que eu me envergonhei completamente. É quente e pegajoso lá — eu não sei como Maggie aguenta — e eu preciso de uma pequena pausa.

Então saio pela entrada de serviço e tento apenas respirar.

O ar da noite não é muito melhor e meu uniforme para o evento, blusa branca e saia preta apertada, se agarram ao meu corpo suado, mas eu não me importo.

Tudo é melhor do que ficar confinada naquela cozinha.

Tiro a minha Mary Janes de salto alto e desfaço minha trança, seguido pelos dois primeiros botões da minha blusa. Eu abano o tecido, tentando conseguir um pouco de ar, e me inclino contra a parede, fechando os olhos.

Bad Boy BluesOnde histórias criam vida. Descubra agora