Capítulo 15

267 20 2
                                    

CLEOPATRA PAIGE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CLEOPATRA PAIGE

Todo mundo acha que ele é o príncipe.
O salvador. O herói.

Eles não pararam de falar sobre como ele tirou Art do buraco. Em todos os lugares que eu viro, alguém está falando sobre o novo Sr. Bieber.

O pessoal da cozinha bajula-o quando ele vai tomar o café da manhã. Grace afirma que ele sorriu para ela enquanto passavam pelo corredor. Doris o chama de meu bom menino.

“Eu entreguei a garrafa para ele”, Leslie suspira para nós de pé nas escadas na ala dos criados, subindo as escadas para o primeiro andar. “Ele estava malhando na piscina e eu estava saindo da casa da piscina, sabe. Ele disse, ei, com licença? Você pode me entregar essa garrafa de água? Eu tinha uma nova garrafa de água.” Reviro os olhos para essa declaração óbvia, mas ela continua, “Eu entreguei e...” Ela faz uma pausa para suspirar. “Nossos dedos se tocaram.”

“Sério?” Os olhos de Grace estão arregalados.

“Sim. Oh meu Deus, seus dedos. Eles estavam tão quentes.”

Eu cerro meus dentes. Eu sei tudo sobre seus dedos. Eu sei o quão quentes eles são, quão ásperos, como as pontas são calejadas e raspadas.

Eu sei qual sensação deles quando estão em minhas coxas, no meu cabelo, no meu pulso.

Eu sei.

Enquanto elas conversam e falam como se o conhecessem, assumo que estou com ciúmes. Já faz uma semana desde que ele resgatou Art e eu não tive a chance de falar com ele.

Nem sequer uma vez.

Não é como se fôssemos amigos ou algo assim, que eu posso casualmente caminhar até ele e dizer, ei. Na verdade, até poucos dias atrás, eu estava rezando para ele ir embora. No entanto, agora estou pensando, e se ele for embora e eu não conseguir dizer alguma coisa?

Não é que eu não o vejo. Nós moramos no mesmo lugar. Claro que eu o vejo.
E eu principalmente o vejo com Art.

Desde o acidente de Art, eu me desculpei com Doris mil vezes. Ela é bem tranquila, mas eu não consigo me livrar da culpa. Eu pedi desculpas a Art também, mas novamente, ele não se importa.

Hoje em dia, ele é muito feliz, na verdade. Cortesia de Justin.

Eu os vi juntos várias vezes.

Principalmente, eles ficam à beira da piscina e eu os vejo quando volto do meu turno. Eu deliberadamente ando devagar só para vê-los juntos. Às vezes Justin malha — ele malha duas vezes ao dia; é uma loucura — e ele deixa Art ser o seu parceiro. Art conta suas flexões, quando ele termina, tenta imitá-lo.

Uma vez eu vi Justin deitado no chão com Art em seus braços, para cima.

Grunhindo, ele abaixou Art, que riu como se nunca tivesse visto nada mais engraçado. Então, Justin levantou-o no ar novamente, como se estivesse levantando pesos. Só que em vez de pesos, ele tinha Art.

Bad Boy BluesOnde histórias criam vida. Descubra agora