Capítulo 27

320 14 1
                                    

CLEOPATRA PAIGE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CLEOPATRA PAIGE

Estou tendo o pior dia.

Primeiro de tudo, eu dormi demais.

Em algum momento durante a noite depois do sexo alucinante, Justin e eu adormecemos. Eu dormi a noite inteira apenas para ser acordada pelo som de sua moto.

Acontece que estava nos meus sonhos, mas ainda assim.

Isso me assustou com algo muito ruim.

Não me lembro de tudo, mas tenho uma imagem desfocada de Justin deixando essa cidade para sempre. E não consegui descobrir nada até acordar na manhã seguinte e ouvir todas as fofocas.

Exatamente como aconteceu há três anos.

Com um estômago revolto, cheguei ao trabalho, para o qual me atrasei. Ou seja, a Sra. S não ficou satisfeita com o meu atraso e, além disso, perdi o café da manhã com Justin.

Em seguida, ouvi dizer que ninguém o tinha visto a manhã toda. Ele não desceu para o café da manhã e sua suíte estava trancada quando uma das meninas subiu para limpar.

Eu não podia perguntar mais sem o perigo de levantar suspeitas, então fiquei quieta e surtei em segredo.

O que eu odiei, a propósito.

Eu odiei que ele não estava comigo quando acordei. Odiei que ele provavelmente teve que fugir no meio da noite para evitar encontrar alguém no caminho de volta.

Ele estava fazendo isso para me proteger e meu trabalho; sei disso, mas eu não gosto disso.

Estou começando a odiar mais e mais a cada dia.

De qualquer forma, agora é o almoço e meu apetite está longe de ser encontrado.

Estou ansiosa e nervosa e tudo que quero é ver Justin. Que ele volte.

Deus, por favor, faça-o voltar.

Estou na cozinha com Grace, Leslie e Tina. Elas estão conversando com Maggie sobre os novos convidados que chegaram esta manhã. Aparentemente, eles estiveram aqui antes e da última vez em que ficaram, houve um grande escândalo em torno de uma porcelana roubada.

Nem estou prestando atenção. Na verdade, decido sair no meio porque não consigo ficar parada. Felizmente, todas estão muito absorvidas para notar minha saída.

Onde você está, Justin?

Talvez eu esteja ficando louca. Talvez perder minha virgindade tenha me deixado toda emocional e menininha. Essa é a razão pela qual eu quero tirar o dia de folga e chorar no meu travesseiro.

Estou pensando tanto sobre todas as coisas que não vejo onde estou indo e esbarro em alguém.

De novo não.

Bad Boy BluesOnde histórias criam vida. Descubra agora