Epílogo

419 23 14
                                    

CLEOPATRA PAIGE

Eles o chamam de Príncipe das Trevas.

Ele pode fazer wheelie1 com os olhos fechados e pode voar sobre buracos.

Quando ele está no ar, ele vira a moto como se não pesasse nada. A multidão se apaixona por ele, cantando e gritando seu nome artístico.

Hoje à noite, ele vai andar no muro da morte.

Parece sinistro e eu juro que é com o jeito que estou tremendo apenas com o pensamento disso. É um tipo de poço, onde os motociclistas começam na parte inferior, ganhando velocidade lentamente enquanto circulam e circulam. Até que ganhem força suficiente para andar paralelamente ao chão.

Deveria ser baseado em um princípio muito simples de física, mas eu não gostava muito de ciências na escola.

Tudo parece mágico para mim. Uma mágica que pode dar errado a qualquer momento.

Embora, Justin esteja praticando há semanas. Eu o vi fazer isso e ele faz lindamente.

Mesmo assim, estou nervosa.

Acho que sempre fico nervosa quando ele entra em cena. Ele é a coisa mais preciosa do mundo para mim.

Ele é o amor da minha vida.

E estou esperando por ele no rinque, pairando sobre o corrimão, sendo empurrada no meio da multidão, impaciente para ele sair. Ele é o último a continuar e parece que eu não o vejo há dias. Quando eu só o vi há algumas horas na casa que ficaremos nas próximas semanas.

Estamos em Vegas para o festival onde ele está se apresentando. Seus amigos de Nova York o informaram e agora estamos dividindo um apartamento com eles.

Eles são um bom grupo; eu os conheci há alguns dias quando chegamos.

Embora, Justin fique um pouco territorial quando eles falam comigo. Ele me pediu para ficar longe deles e ficar ao seu lado o tempo todo.

Eu costumo revirar os olhos quando ele fica com ciúmes e digo-lhe que ele não manda em mim. E ele demonstra que estou errada brincando com meu corpo como se fosse o dono.

Ele é. Não tenho vergonha ou reservas em admitir isso.

Eu também sou dona dele.

E agora, estou ficando toda excitada, parada no meio da multidão. Mal posso esperar para ele sair e acabar com isso para que possamos voltar e ficar sozinhos.

Ele fica todo suado e impaciente depois de um de seus shows.

Embora, com toda a justiça, este é apenas o segundo que eu vou vê-lo apresentar para uma multidão. A última vez foi em um festival como esse em Nova York. Esse show foi selvagem. Nós ficamos lá por cerca de uma semana e cada noite foi incrível.

Bad Boy BluesOnde histórias criam vida. Descubra agora