Capítulo 34

189 15 11
                                    

CLEOPATRA PAIGE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CLEOPATRA PAIGE

Eu não presto queixa contra o Sr. Bieber.

Eles me perguntam se eu quero, no entanto.

Mas acho que foi apenas uma formalidade. Esta é Biebertown; não acho que alguém possa tocar nos Biebers.

Eles me perguntam o que eu vi e como tudo aconteceu. Eu lhes falo sobre o tapa do Sr. Bieber e a suspeita que tenho sobre o abuso. O pulso da Sra. Bieber, que aparentemente está marcado.

A Sra. Bieber afirma que eu ataquei o marido dela sem qualquer motivo. Mas eu acho que quando o marido começou a me empurrar, as pessoas já estavam na porta por causa de todo o barulho, correndo em meu socorro, e eles viram o que aconteceu.

Sem mencionar, há outra marca grande de sua mão em suas bochechas maquiadas.

Demora algumas horas para eles me questionarem e me questionarem novamente antes de me deixarem ir. O médico já tinha me esclarecido, dizendo que tudo que eu tinha era um pequeno corte no lábio e que precisava relaxar.

Antes de sair, pergunto sobre Justin e sobre o que vai acontecer com ele.

Um deles me dá uma resposta curta, dizendo que ele vai ficar mais tempo para ser interrogado e isso é tudo que eu preciso saber. O policial que me acompanha me diz a verdade — porque ele é jovem, um novato, talvez, e quando eu digo que sou do lado sul, ele se anima.

“Ele foi violento. Não há duvidas sobre isso, e ele disse algumas coisas que poderiam ser usadas contra ele.”

“Como o quê?”

Ele olha ao redor e divulga:

“Ele fez ameaças contra o pai na frente de testemunhas.” No meu olhar apavorado, ele corre para explicar: “Olha, enquanto o Sr. Bieber está vivo e bem, eu não acho que nada vai adiante. Há pessoas que viram você sendo atacada e a maioria delas confirmou que ele estava agindo em sua defesa. É apenas besteira burocrática.”

Ele estava tentando salvá-la.

“Você disse a maioria. Por que não todas?”

Ele franze os lábios.

“É a mãe dele, não é? Ela está insistindo que ele fez isso por maldade.”

Seu silêncio confirma isso.

Deus, essa mulher do caralho.

Antes que eu possa falar mais, eu vejo Maggie e Tina caminhando em minha direção. Ambas parecem preocupadas e, assim que me alcançam, explodem com todas as perguntas.

Elas me puxam para longe do policial e me ajudam a sair do prédio. O prédio onde Justin está detido para interrogatório.

De volta às Plêiades, Tina me coloca na cama e Maggie me traz chá. Ela me dá uma pílula para a dor, que honestamente, eu não sinto nada. Mas eu aceito, no entanto.

Bad Boy BluesOnde histórias criam vida. Descubra agora