CLEOPATRA PAIGE
Eu sou o prêmio dele.
Eu sou o prêmio de alguém. Dele.
Não parei de sorrir desde que ele disse isso ontem, depois que ele me fez gozar tão espetacularmente. Em seguida, ele endireitou o meu vestido e eu tomei banho em seu banheiro, refiz meu cabelo e alisei os vincos do meu vestido antes de sair de seu quarto.
Exatamente como ele me disse que eu faria.
Ele estará aqui a qualquer momento.
Estou olhando a porta dos fundos no final do corredor, como se ela se abrisse sozinha e ele emergisse alto e bonito.
Deveria me assustar que eu nem sequer pensei nisso, em alguém vê-lo entrando e saindo. Eu deveria ter pensado.
Apesar de todas as minhas violações de regras, este trabalho é importante para mim. Esta é a única coisa que tenho que me fará voltar a minha casa. O lugar repleto com as memórias dos meus pais.
Posso imaginá-los na sala de estar, na ilha da cozinha, nas escadas, no quintal.
Naquela casa, eles estão vivos e eu não sou órfã.
Então, sim, eu deveria ter pensado em todos os detalhes antes de convidá-lo. Mas é loucura que eu considere doce que ele pensou nisso? Que ele queria me proteger?
Às sete horas, a batida soa.
Ele está aqui.
Posso dizer por sua batida. É alta e breve. Mais como um martelar. Corro para a porta e abro-a.
O rosto de Justin está curvado, mas ele levanta os olhos para olhar para mim. Eu dou-lhe um sorriso ofuscante.
“Você veio.”
Ele leva alguns segundos para me examinar e meus dedos se enroscam, seus olhos se movendo para cima e para baixo. Eu meio que me vesti para ele. Nada louco. Apenas um top que mostra meus seios e short curto.
“Bem, você ameaçou chamar os policiais para mim”, ele diz, trazendo os olhos de volta para os meus. “E foder minha moto. E ninguém toca na minha moto. Então aqui estou.”
Eu rio.
“Mesmo? Pela moto? Você não acha que a ama um pouco demais?”
Ele tem sua moto há quase tanto tempo quanto eu o conheço. Inúmeras vezes, eu imaginei fazer algo drástico com ela apenas para mexer com ele. Algumas vezes cheguei perto.
“Acho que eu a amo apenas o suficiente.”
Ainda bem que eu estava segurando na borda da porta ou teria caído. Eu juro que seu amo atingiu meus joelhos, tornando-os fracos. Isso e o jeito que ele está me observando desde que chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy Blues
FanfictionCleopatra Paige odeia uma coisa neste mundo - apenas uma - e seu nome é Justin Bieber. Na educação infantil, ele puxou suas tranças. No ensino fundamental, espalhou falsos rumores sobre ela. E no ensino médio, arruinou seu baile de formatura. Ela o...