JUSTIN - O PRÍNCIPE DAS TREVAS
Eu tinha seis anos quando me diagnosticaram.
Tudo começou com a hiperatividade que os levou a descobrir que eu tinha dislexia.
Meu pai não estava feliz, mas acho que ele aceitou. Ele achava que lições extras, aulas especiais me tornariam bom como novo em pouco tempo.
Mas com a idade de sete anos, eles descobriram que eu tinha disgrafia também.
Isso o irritou, eu acho.
Mas não tenho certeza.
Tudo que eu lembro era de me esforçar e meu pai não ficar feliz com isso.
Lembro-me dele apontando falhas. Rasgando as páginas do meu livro. Toda noite ele vinha ao meu quarto e exigia que eu lesse para ele. Quando eu tinha dificuldade para soletrar as palavras, ele ficava frustrado. Ele dizia a todos para não me deixar sair ou ter algum tempo para brincar.
Ele despedia os professores a torto e a direito quando pensava que eles não estavam fazendo o trabalho deles.
Então eu fiz aquele maldito cartão. E foi aí que percebi que meu pai, toda a sua raiva e agressividade, era porque ele também era disléxico.
"Não demorei muito para aprender a escrever."
Foi o que ele disse para minha mãe naquela noite.
Eu perguntei a Nora sobre isso e ela me disse.
Então meu pai, Jeremy fodido Bieber , era disléxico. Talvez toda a sua frustração se devesse ao fato de seu filho ser imperfeito como ele. Talvez eu tenha lembrado seus dias de infância.
Talvez ele me odiasse porque eu era muito parecido com ele.
Fale sobre uma psicologia fodida. Tenho certeza de que um psiquiatra adoraria entendê-lo e sua autoimagem.
Eu parei de tentar entendê-lo há muito tempo.
Tudo o que me importa é deixá-lo infeliz, tão miserável como ele me deixou toda a minha vida. Se isso significa nunca aprender a ler e escrever como uma pessoa normal ou desaprender o que eu aprendi, então que seja.
Blue acha que eu fui intimidado a acreditar em toda a porcaria sobre mim.
Ela não poderia estar mais errada.
O problema é que eu não me importo com o que eles me fizeram acreditar.
Tudo o que me importa é minha vingança.
Meu ódio pelo homem que me deu a vida.
Meu valentão.
Espero que tenham gostado dos capítulos! Amanhã volto com mais!
Aaaaaa
Xoxo.D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy Blues
FanficCleopatra Paige odeia uma coisa neste mundo - apenas uma - e seu nome é Justin Bieber. Na educação infantil, ele puxou suas tranças. No ensino fundamental, espalhou falsos rumores sobre ela. E no ensino médio, arruinou seu baile de formatura. Ela o...