Capítulo 36

205 18 10
                                    

CLEOPATRA PAIGE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CLEOPATRA PAIGE

Alguém está me seguindo.

Ou pelo menos, parece que sim.

Estou perdendo a cabeça, acho. Talvez eu queira que alguém me siga. Alguém como ele. É loucura.

Estou louca.

Primeiro de tudo, como ele saberia onde eu estou? Eu nunca disse a ele para onde estava indo. Isso não fazia parte do plano. Ele está de volta a sua mansão, provavelmente dormindo ou lavando a sujeira da cadeia antes de ficar com sua mãe.

E em segundo lugar, eu não quero que ele me siga. Quero que ele me deixe em paz e morrer em paz, ou pelo menos deseje a minha morte em paz.

Então, perdi a paz, assim que perdi os limites da cidade no meu espelho retrovisor.

Eu tenho dirigido de forma lenta e superficial.

As rodovias são largas e os veículos são mais largos. Eles estão correndo como se fossem me acertar e uns aos outros.

Nas primeiras horas, tomo cada parada de descanso e vomito todos os meus órgãos.

Então fico com fome. Voraz. Em seguida, eu paro em uma lanchonete e carrego basicamente tudo. Batatas fritas, hambúrgueres, fatias de pizza e cachorro-quente. Eu tenho refrigerante. Água. Suco. Wafers, salgadinhos e doces.

Deus, muitos doces.

Eu tenho mais comida do que bagagem.

Sento-me no estacionamento e me empanturro com balas de goma enquanto observo as pessoas pela minha janela. Todos parecem felizes, como se estivessem na melhor viagem de todos os tempos. Acho que eles não sabem qual é a sensação quando você dirige para longe de tudo que já conheceu.

A única pessoa que pode se identificar com isso é aquela que estou fugindo. E o mais engraçado é que ele nem se importa. Ele nem sequer virá atrás de mim.

Mais uma vez, não que eu queira que ele venha.

Ou melhor, isso no final do dia, quando estou cansada e exausta, posso admitir que quero, mas não posso querer isso.

E isso só me faz chorar.

Então fico naquele estacionamento por cerca de uma hora, engolindo doces e soluçando de tristeza, caída sobre o volante.

Quando estou sem lágrimas, percebo que há uma sensação de formigamento na parte de trás do meu pescoço.

Muito forte, é quase uma coceira.

Isso me tira do carro e eu olho em volta.

Há quilômetros e quilômetros de estrada e céu infinito, e todos os rostos que não reconheço.

Suspirando, volto para dentro, ligo o carro e saio de lá.

Eu dirijo pelo resto do dia, parando aqui e ali. Quando o sol está se pondo, estou acabada. Eu não aguento mais. Encontro um motel no meu GPS e estaciono.

Bad Boy BluesOnde histórias criam vida. Descubra agora