Capítulo 14

198 18 1
                                    

JUSTIN - O PRÍNCIPE DAS TREVAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JUSTIN - O PRÍNCIPE DAS TREVAS

Eu tinha dez anos quando caí naquele buraco.

Nessa época, eu parei de fazer cartões bobos ou tentar melhorar ou ser melhor.

Só para eles me amarem de volta.

A essa altura, aprendi a sair da casa principal e vagar livremente pelos jardins. Eu tinha um plano inteiro para fugir assim que descobrisse como ganhar dinheiro e economizar o suficiente para sobreviver sozinho. Apesar da maneira como surgiu — eu, ir embora — não era como eu esperava que fosse.

Eu estava no buraco por horas. Por toda a noite, na verdade.

Eu me lembro de tentar sair sozinho, agarrando as raízes e me levantando. Eu também me lembro de ter caído muito na minha bunda.

Quando me cansei, lembro-me de ter deitado ali e olhado o céu. Eu pensei que ninguém nunca me encontraria. Ninguém se importaria em procurar, definitivamente não meus pais.

Quando parei de tentar conseguir a aprovação deles, eles pararam de se incomodar comigo. Eles me entregaram para babás, tutores, empregadas domésticas, quem pudessem encontrar para se livrar do seu filho. Eles pagaram-lhes dinheiro suficiente para não abrirem suas bocas sobre minha deficiência.

Meu pai não queria que o mundo soubesse que seu filho era nada menos que perfeito. E nem ele queria perder seu tempo com um garoto imperfeito.

E minha mãe? Bem, minha mãe nunca quis que uma criança para começar. Ela não queria que nada interferisse em suas festas e em sua vida rica e despreocupada. Ironicamente, era o meu pai que queria um filho. Então, quando minha mãe lhe deu um imperfeito, ela fez tudo o que podia para compensar o fato, inclusive negligenciando a dita criança.
Eu me lembro de querer gritar naquele buraco. Gritar por minha mãe, meu pai, até. Eu me lembro de fazer acordos com Deus que eu tentaria mais. Eu não escaparia dos meus tutores. Passaria o tempo praticando lições. Eu não seria deliberadamente difícil ou causaria problemas.

Apenas me tire desse buraco.

Mas também me lembro de ter me parado e ficado com raiva. Eu pensei, por que diabos eu deveria tentar? Nada é bom o suficiente para eles. Não importa o quanto eu praticasse, meu pai encontraria uma falha e me golpearia.

Eu fui dormir, debatendo e exausto.

Foi Nora quem me encontrou no dia seguinte. Ela enviou uma equipe de busca quando entrou no meu quarto para me acordar para a escola.

Por dois dias eu fiquei na cama; torci meu tornozelo. E por dois dias, Maggie e Nora foram as únicas que cuidaram de mim.

Quando disseram aos meus pais, a reação do meu pai foi fingir que isso nunca aconteceu. E a reação da minha mãe foi dizer:

“Por que você continua criando problemas, Justin? Por que você não pode ser um garoto bom e quieto? Você sempre tornou as coisas difíceis para mim.”

Sim, mãe. Eu estava deitado em um maldito buraco a noite toda e as coisas são difíceis para você.

Acho que ela contava que eu caísse para minha morte ou algo assim. Embora ela nunca dissesse nada grosseiro assim, mas a decepção era bem clara em seu rosto.

Sim, sou uma grande decepção. Para todos.

Não para ela, no entanto.

Blue nunca ficou decepcionada comigo porque ela sempre pensou o pior. Ela sempre me olhou com repulsa e ódio.

É reconfortante. Familiar. É como todo mundo na minha vida olha para mim, exceto Nora e Maggie. Entretanto, elas estão sendo pagas, não estão, para serem legais comigo.

O que não é reconfortante é a maneira como Blue olhou para mim hoje quando encontrei o garoto e o tirei do buraco.

Hoje ela olhou para mim como se eu tivesse movido as estrelas.

Dói.

Ainda dói.

Eu nunca pensei que doeria. Nunca pensei que o olhar ingênuo, inocente e caloroso em seus olhos seria tão brilhante e forte.

Nunca pensei que isso me deixaria com raiva.

Isso me fez querer lembrá-la de quem eu era.

Mas também me fez querer agarrá-la e beijar a porra daqueles lábios pintados de azul.

E isso nunca pode acontecer.

Ela não vai deixar.

Tenho pena dele, mds do céu.

Espero que tenham gostado dos capítulos!

Xoxo.D

Bad Boy BluesOnde histórias criam vida. Descubra agora